Aviso: Nenhuma imagem ou música utilizada neste capítulo é de minha própria autoria.
✥Capítulo 57: Caminho iluminado✥
⇒Guilda dos Coelhos Corais⇐
🐉Drag🐉: — Vocês dois acham que tá tudo certo com eles?
♠Tomi︎♠: — Do que você tá falando Drag? É claro que eles tão de boa, provavelmente devem estar se metendo em uma confusão da boa agora, não é mesmo Selene?
✨Selene✨: — Huhum! Assim como o Tomi disse, eles devem estar apenas se metendo em confusão nesse momento. Relaxa um pouco e se concentra na meditação aí Drag.
🐉Drag🐉: — Hum... Espero que vocês estejam certos de uma maneira ou de outra.
♠Tomi︎♠: — Pode apostar que a gente tá!
⇒Dentro do trem, Nightfall⇐
Quando os membros da guilda dos Coelhos Corais enfrentaram os terroristas da gangue Niji, a tensão no vagão estava aumentando gradualmente.
💍Akka💍: — Nos derrotar? Me derrotar? Acho que você está se exaltando jovem espadachim... Eu não posso ser derrotado, ou cortado.
✧Sky✧: — Só testando pra saber. — Movimentava sua espada de uma mão até a outra.
💍Akka💍: — Trupe Niji, é hora do espetáculo!
Imediatamente todos os homens e mulheres vestidos iguais, avançaram na direção da guilda, enquanto Akka corria pela porta do vagão dos fundos.
❄️Shion❄️: — É HORA DE PORRADA!!! — O cavaleiro dos punhos de gelo, agarrava a cabeça de um dos membros da gangue, o jogando contra o chão.
🔥Fox🔥: — Todos os outros passageiros, eu peço que prossigam para o próximo vagão o mais rápido possível!
Uma multidão levantou correndo em desespero até a porta do vagão seguinte, chorando e gritando.
✧Sky✧: — Pessoal, me deem cobertura, eu vou atrás daquele cara! — Sky posicionava-se com um dos joelhos rebaixados, pressionando a sola dos pés contra o chão de madeira do vagão.
★Gabriel★: — Hã?!
⛓Cloud⛓: — Se for ir, vai de uma vez logo! — Gritava acertando uma joelhada contra a barriga de um terrorista.
🔥Fox🔥: — Vai que é tua Sky! — Acertava um dos oponentes com sua cauda.
❄️Shion❄️: — METE PORRADA NELE POR MIM HEIN!!! — Congelava alguns dos inimigos.
♥Naomi♥: — Tome cuidado, Sky!
★Gabriel★: — Basicamente, apenas não morra! — Jogava uma adaga contra o pescoço de um dos adversários.
✧Sky✧: — Valeu pessoal! — Ele respondeu com um sorriso de canto, correndo rapidamente até onde estava a porta. — Golpe próprio: Corte centralizado! — Sky respirou fundo, avançando contra a porta com um traço de raios amarelos para trás, golpeando a porta e a partindo em dois instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowflake
Fantasy"A melhor arma que existe são as palavras..." Isso é uma frase que pode trazer diversos sentidos, cada um com um significado alternativo. Essa frase é uma das frases que Sky Matsuyuki, protagonista desta história, ouvira desde criança de seus pais...