Endeavor e Touya estavam lutando no jardim de igual para igual. O cenário estava alternando entre azul e vermelho conforme as individualidades do pai e filho se encontravam. Hawks aterrissa com uma intensidade violenta, segurando duas longas penas em suas mãos como se fossem espadas, e investiu contra Touya com um olhar intenso. O vilão viu o estado de espírito que o anjo chegou e sorriu tanto que acabou caindo na gargalhada, pulando e mirando suas mãos para baixo, incinerando todo o chão daquele lado do jardim municipal e liberando chamas azuis para todos os lados, impedindo tanto Endeavor como Hawks de se aproximarem mais dele. Shoto estava machucado e deitado em um canto próximo da árvore, e teve de usar seu lado gelado para levantar seu corpo até se agarrar em um galho da árvore para que não fosse pego pelas chamas que invadiam todo jardim. Midoriya, ao ver que a equipe de reportagem ainda estava presa e não escaparia à tempo do fogo, se impulsionou e correu até eles, agarrando tanto a repórter quanto o câmera man e os salvando.
- Eu tenho que dizer, Endeavor, estou realmente surpreso como tudo se desenvolveu à meu favor. - Touya se posicionava no meio do jardim afastado de todos os heróis – Confesso que subestimei o Shoto no ataque à U.A, e acabei preso. Minha certeza era de que a primeira coisa que eu faria quando escapasse da prisão seria torrar o seu querido filho campeão, porém a Liga dos Vilões descobriu algo tão peculiar sobre a sexualidade do seu filho que eu decidi esperar um pouco para ver se o pai tinha mais algum segredo que eu poderia usar. - ele abriu um sorriso de ponta a ponta, estava quase dançando em meio ao gramado em chamas – E não é que conseguimos filmar algo magnífico dos dois principais heróis do ranking!? Aliás, o vídeo já está nas redes sociais, Hawks. Se eu soubesse que você gemia daquele jeito teria te comido quando estava entre nós.
- Você jamais vai escapar daqui, Dabi! - o tom de voz ameaçador de Hawks entregava o quão sério e intenso ele estava. Endeavor nunca havia visto o anjo daquele jeito.
Eles ouviram a voz de Bakugo reclamando de dor quando de repente uma corda formada apenas de água enlaçou o pescoço de Hawks e o puxou violentamente para trás, o lançando no ar.
- Foi bem como o filho do Endeavor disse, você não tardaria para aparecer. - Sokkataro utilizava sua individualidade para controlar a água e segurar Hawks pelo pescoço, o arrastando de um lado a outro pelo jardim – Quero poder retribuir o favor ao herói que me colocou na prisão.
- Hawks! - Midoriya voltou para o campo de batalha após levar os repórteres em segurança, e correu para acudir o herói número dois, junto de Bakugo que se levantava cheio de folhas e machucados do outro lado do jardim.
- Você já causou o estrago que queria, chega! - Endeavor se aproxima de Touya, que se preparava para iniciar mais um combate de fogo.
- Esse foi apenas o começo, Endeavor. Eu ainda não cheguei na metade do que quero fazer com você.
Havia alguns civis que conseguiram se soltar do chão congelado após Touya ter incendiado o terreno, e eles estavam fugindo quando o vilão esticou um braço na direção deles e liberou suas chamas violentas. Shoto se jogou do jeito que conseguiu na direção do fogo, utilizando seu gelo para criar uma barreira e impedir que as chamas alcançassem os inocentes. Endeavor atacou Touya, que rebateu e demonstrou estratégia ao derrubar o pai e o fazer ficar vulnerável.
- São essas as chamas que você queria que eu tivesse, Endeavor!?
Touya lançou uma bola de fogo no chão que explodiu e atrapalhou a defesa de Endeavor, logo em seguida liberando uma cortina de chamas azuis com o intuito de incinerar o pai. O herói número um recebia o ataque e tentava segurar o vilão ali o máximo que podia, gritando cada vez mais alto conforme o fogo aumentava de intensidade e as queimaduras já se faziam visíveis. Touya parecia se divertir muito com o esforço de Endeavor para se manter na defensiva enquanto era incendiado por ele. Virou seu rosto para conferir onde estava Shoto, que o encarava de volta com fogo nos olhos, já com metade de seu corpo coberto de gelo para o combate corporal como da última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destemido, o Educado e o Explosivo. (Todobakudeku)
FanficApós todos os eventos com Overhaul e o grande triunfo do Endeavour como o Herói Nº1, houve uma calmaria na região. As férias de fim de ano estavam chegando, e os ânimos da Classe 1-A já estavam em uma crescente após continuarem com a banda do fe...