fora de controle

1.2K 105 58
                                    

Esora P.O.V

(Onde eu tô???...espera minha casa?)

Estou na minha casa por algum motivo,escuto barulhos de alguém chorar,entro no meu antigo quarto vejo minha irmã mais nova Lisa.

Esora:Lisa o que foi?

Lisa:!por que você foi embora irmã porque?

Esora:Lisa calma...Lisa? Lisa?LISA?

(Ela sumiu como assim?)

Escuto mais barulhos de choro vindo do quarto dos meus pais,entro dentro do quarto vejo meu pai chorando.

Esora:pai...PAI EU TÔ AQUI VOCÊ PODE ME ESCUTAR...PAPAI!

Ele também some,dessa vez escuto mais barulho de choro vindo da cozinha. Era minha mãe com uma foto da família.

Esora:mãe...mãe me escuta por favor...mãe*ela começa a sumir também*MÃE NÃO ME DEIXA MÃE!!!

Vou para o quarto do meu irmão mais velho,ele estava com meu antigo urso de pelúcia nos braços.

Esora:Henry*meus olhos começam a encher de lágrimas*maninho...

Vou até ele é meu sento na sua cama ao seu lado,ele olha pra mim.

(Ele sentiu minha presença!?)

Henry:por que você foi embora?*fala chorando*

Esora:eu não tive escolha...eu ia matar todo mundo se não fosse embora.

Henry:sentimos sua falta...você pode até achar que ninguém se importa mas*me abraça* eu me importo SOU SEU IRMÃO EU ME IMPORTO MAIS DO QUE TUDO!!!

Esora:Henry...meu irmão...obrigada por se importar*aperto o abraço*te amo muito...meu maninho.

Henry:até mais mana*começa a desaparecer*

Esora:não...NÃO HENRY NÃO ME DEIXA POR FAVOR EU PRECISO DE VOCÊ!!!

Ele some me deixando na casa vazia.

Esora:por que*chora muito* por que POR QUE TEM QUE SER ASSIM!?

Tudo começa a se despedaçar,eu acabo em um lugar todo branco estou preza em correntes...e começa passar imagens do meu passado com minha família.

Esora:*chora muito*para por favor para chega....CHEGA!!!

Eu acordo desesperada,pois avia sido um sonho.

Esora:foi um sonho...espera eu estava chorando mesmo.

(Minhas bochechas estão molhadas...meu travesseiro tá encharcado)

Alguém abre a porta na maior ignorância e me vê naquele estado frágil...constrangedor.

Liu:Esora tá tudo bem?

Esora:tá sim*tento disfarçar mas falho miseravelmente*

Liu: pode falar não conto pra ninguém.

Ele se aproxima e se senta na minha cama.

Esora:não é nada de importante...só um pesadelo nada de mais.

Liu:e um pesadelo fez isso com você.

Me lembro da cena do meu irmão me abraçando,meu olhos começa a encher de lágrimas.

Esora:e serio não é nada.

Me vem a cena da minha irmã na cabeça,não aguento e começo e chorar. Liu me abraça e começo a desabafar.

Então eu sou uma creppypasta Onde histórias criam vida. Descubra agora