DEPOIMENTO

1.9K 252 65
                                    






CAPÍTULO 28

Voltei! Desculpe a demora com as atualizações. Mas no momento estou um pouco corrida. Mas logo logo voltarei ao normal com as atualizações de todas as fics, beleza?!

Agora vamos lá, com mais um capítulo. Espero que gostem.

DIA SEGUINTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIA SEGUINTE

Sizhui acordou no hospital particular do grupo Lan Wei . E por mais que ele estivesse recebendo todos os cuidados médicos necessários, o ômega se sentia envergonhado diante da confusão ao qual foi exposto.

De uma certa forma, ele sempre se achou imundo, mas ter que lidar com o seu passado dessa forma... Nunca imaginou passar por isso e muito menos ter que encarar seus amigos e Jingyi. Ele começou a ter uma crise de ansiedade já pensando na possibilidade de ser rejeitado por todos pelo delito maldito de sua vida onde ele era apenas mais uma vítima de tal dano imperdoável.

Encostado na cabeceira da cama, o ômega tentou acalmar a respiração, fazendo leves carinhos na barriga. Após uns minutos, já mais calmo, sussurrou para a pequena razão de sua vida.

- Parece que será somente você e eu agora, Su Ying. – com um sorriso tristonho, ele apenas se lamentou declarando para si mesmo como se estivesse sozinho.

Porém, se enganava tirando conclusão precipitadas. Ele não imaginou ver Jingyi cruzando a porta do seu quarto tão cedo. O alfa permaneceu no hospital o tempo todo, assim como Wangji, Ying e Huan, que estavam atentos às todas as necessidades do ômega.

Neste momento, Jingyi viu a cena adorável de Sizhui fazendo carinho no ventre. Admirando por alguns segundos, ficou parado de braços cruzados, olhando aquela terna imagem do ômega com grande carinho que ele tinha pelo grávido. E de certa forma, ele não poderia negar que sentiu-se feliz com isso, como também não poderia se impedir de pensar no maldito (ou sortudo) que engravidou seu Sizhui.

Distraído em seus pensamentos, Jingyi voltou à realidade com uma pergunta de Sizhui, que fez o seu coração doer.

- Está com nojo de mim, Jingyi? – a perguntar saiu dessa forma pela as  expressão seria do alfa olhado para o além pensativo resultado no desconforto do ômega que já tinha muita coisa para pensar com tal acontecimento.

- O quê?! Não! Eu jamais sentiria nojo de você, Sizhui! – disse se aproximando do leito.

Com a aproximação, Jingyi não deixou de notar o olhar desfocado do ômega diante dele. Com isso, ele deu um suspiro sôfrego se sentando ao lado da cama pedindo autorização para tocar no ventre do ômega, que assentiu meio sem jeito. Jingyi deu um sorriso meigo.

💛Herdeiros💛[CONCLUÍDA.]Onde histórias criam vida. Descubra agora