˖˚˳ ˒ 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐈𝐒⤵

24 2 0
                                    

🌪️┊𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 ',″ '˖˚﹙📄﹚┊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌪️┊𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 ',″ '
˖˚﹙📄﹚┊..⃗. 🦋⸾🥛🖇️˚.*ೃ ★
❝𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑫𝑶𝑰𝑺❞

O dia já tinha começado e com ele o mal humor de Arthur só se intensificava.

Eles, a Children of Destruction, estavam em guerra declarada com outra gangue, os Los cráneos. O clima era de tensão em todos os lugares, com toda Arcade preocupada em ser um campo de batalha e que uma bomba explodisse bem em suas casas.

Naquele momento Fitzalan tomava um banho tranquilamente, ele não havia saído para beber noite passada e seu corpo agradecia. Após um pouco do estresse ter se aliviado com a água quente ele decidiu sair e colocar uma roupa apropriada.

Um terno simples, cinza claro que não chamava muita atenção. Um sapato preto social e o cabelo todo penteado para trás com a ajuda do gel. E é claro um fil Rebelde na perfeição que estava seu cabelo. Tudo nele passava um ar de perigo

Desceu as escadas apressadamente, se encaminhando para a cozinha. Seus progenitores já tomavam seu desjejum.

Nenhum deles abrirá a boca para desejar um "bom dia" o aceno de cabeça complisse já dizia tudo. Arthur se sentou na cadeira do meio e alguns segundos depois Elliot, seu irmão mais novo, entrou se sentando a sua frente.

Alguém de fora poderia dizer que eles eram uma família infeliz e que enquanto colocavam café em suas xícaras planejavam na verdade jogar as mesmas nas cabeças dos outros membros. Mas não era verdade, eles eram uma família muito unida e que se amavam incondicionalmente, porém não eram especialistas em demonstrar isso. Um silêncio confortável era muito utilizado entre eles.

Após o café da manhã os homens foram em direção a garagem, e a senhora Fitzalan foi cuidar de Robert. Eles sempre iam em carros separados, e Elliot era o único que tinha motorista particular - A família não confiava mais as chaves de um carro a ele.

Quando chegaram ao quartel da COD - Children of Destruction -, cada um foi para um lado e assim eles dariam início ao trabalho. Senhor Fitzalan comandando tudo, Arthur como seu número dois, e um ótimo rastreador, e Elliot como hacker.

[...]

- Qualé cara vamos logo - Elliot testava a paciência do irmão.

Eles sempre iam almoçar no mesmo restaurante, mas hoje Elliot queria ir a uma lanchonete perto da quartel.

- INFERNO. - Arthur praguejava - Você nunca foi lá, e sempre disse que não gosta desses lugares meia-boca. Por que cargas d'água você que ir lá AGORA? - O moreno perguntava indignado

- Eu sei por que ele quer ir lá - Mattew fala descendo as escadas, indo de encontro aos Fitzalan

- Cala boca seu X9 do caralho - Um Elliot desesperado solta

- Poderia me explicar por favor?

- É por que ele ouviu um curumim dizer que tem uma nova atendente suuuper gostosa lá - Matt dizia enquanto fazia gestos espalhafatosos, deixando as coisas mais engraçadas.

- Faz sentido, Um rabo de saía e Elliot - o irmão mais velho constatou

- Por favor Arthur, vamos bem rápido - Elliot implorou

- Tá vamo logo nessa porra - Arthur fala saindo em direção ao seu carro.

Alguns minutos depois os três carros luxuosos estacionaram em frente ao estabelecimento. E de dentro deles três deuses gregos saíram. Logo que entraram na lanchonete olharam para os lados procurar alguma atendente muito linda. E não encontraram

- Peninha, parece que só tem velhos aqui - Arthur disse ácido

- Não, não. Tem uma loirinha alí no fundo - ele aponta para uma adolescente que parecia ser uns anos mais nova que ele. - E eu vou falar com ela.

O Fitzalan mais novo sai em direção da garota. Sem muitas outras opções Arthur e Mattew se sentam em uma mesa afastada dos outros clientes.

Elliot pensava em um jeito de se aproximar da garota sem fazer ela se assustar

- Com licença - Elliot diz atraindo a atenção da garota e já puxando a cadeira para se sentar - Posso me sentar aqui?

- Você... Meio que já tá sentado - O que a loira disse era verdade.

- Mas eu posso continuar aqui? - Elliot questiona ela esperançoso.

- Eu acho que sim - ela responde confusa e uma garçonete chega para anotar o pedido do "casal"

- Boa tarde. Bem vindos ao Maleficent, o que gostariam de pedir?

- O especial do dia - Elliot responde

- Vou querer um duplo cheddar com um energético - a loira fala seu pedido.

- Certo. Mais alguma coisa? - Ela pergunta olhando especialmente para Elliot.

- Não só isso mesmo, brigada - a loira responde a pergunta olhando para o livro em suas mãos.

[...]

Charlotte estava indo em direção da mesa 37. A mesa de dois dos três Deuses Gregos que estavam presentes no local.

- Você não tava atendendo a gente - Matt fala, enquanto ela coloca os pedidos encima da mesa.

- É não era eu, mas a outra atendente teve uma emergência pessoal. - ela termina de colocar as bebidas antes de voltar a falar - Se precisarem de mais alguma coisa é só chamar, sou a responsável pela mesa de vocês agora

Charlotte estava indo embora quando escutou "É ela!" e logo em seguida "Com certeza que é"

Charlotte estava indo embora quando escutou "É ela!" e logo em seguida "Com certeza que é"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

837 palavras ( sem os avisos )

*Gif aleatório

Como dito anteriormente não vou ficar me cobrando pra escrever capítulos muito compridos, por que isso me é exaustivo.

Fiquem com essa imagem do Elliot e da loirinha não nomeada (ainda)

Fiquem com essa imagem do Elliot e da loirinha não nomeada (ainda)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora