𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞:
𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧-20/𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤-22
𝐓𝐚𝐞𝐭𝐚𝐞-23/𝐇𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤-23/𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢-24
𝐉𝐢𝐧-25/𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧-26.
𝐋𝐢𝐬𝐚-21/𝐉𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞-20.
𝐌𝐚𝐫𝐤-21/𝐉𝐚𝐜𝐤𝐬𝐨𝐧-26.
𝐓𝐚𝐞𝐦𝐢𝐧-21.𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧,𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤,𝐇𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤 𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐢𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐜𝐮𝐥 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫𝐬 𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐟𝐚𝐫𝐜𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦.
𝐣𝐢𝐧,𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐞 𝐭𝐚𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐧𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐦 𝐛𝐮𝐬𝐚𝐧 𝐞 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐞 𝐭𝐚𝐞 𝐬𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐯𝐦𝐢𝐧 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐬𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐦𝐬𝐦 𝐞 𝐣𝐢𝐧 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐝𝐨𝐧𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐨𝐪 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐯𝐚 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐩𝐫𝐨 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐩𝐪 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐭𝐚𝐞 𝐞 𝐧𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐠𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐮 𝐢𝐚 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐫 𝐯𝐚𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐤𝐬𝐚.Th: -Minnie vou ali na rua rapidin ta? Ja volto.
Jm: -Ta mais...... ve se traz macho pra ca ein. (Diz dando uma leve risada).
*Tae sai*.
*Quebra de tempo*
Jimin off.
*Pensamento on*
O taehyung ta demorando muito sera que essa grt foi pimbar? Vai saber, ele so sabe da o cu. Pra quebrar o tempo pedi uma pizza portuguesa minha preferida e fui pro meu quarto assistir um filme. Eu estava a assistido 365 dias esse filme realmente e bom mais e um pouco nojento pq eu estava assistindo filme de sexo ao msm tempo comendo curzes kskskksksskks mais o filme tava muito bom. Ate que finalmente o abençoado chega.
*Pensamento off*.
Jm: -Aonde vc estava desgraça? Eu tava preocupado pô pensei qie vc saiu pra dar uma pimbada.( fla um pouco calmo)
Th: -Mais eu fui.(fala convencido)
Jm: -Poha taehyung eu aki preocupado cm vc e vc dando cú uma hora dessas krlh vc saiu daqui 18hrs da noite já são sete hora caralho.(Fala puto da vida)
Th: -Uma hora n faz diferença alguma. (Faz cara de deboche)
Jm: -Peraí vou arrancar essa sua cara de deboche de uma só vez(Falou cm cara de cú)
Jn: -CHEGAAAAAAAI! (Fala gritando).
Jm: -PARA DE GRITAR!(Fala gritando tmbm).
Jn: -TA GRITANDO COMIGO POR QUE CARALHO?QUEM GRITA AKI SOU EU!!(Fala ainda gritando).
Jm: -Foi mal -_- .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS+18
Fanfiction𝐴𝑣𝑖𝑠𝑜 𝐺𝑒𝑛𝑡𝑒🙃 𝑨𝒏𝒕𝒆𝒔 𝑸𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄𝒆 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒂𝒖𝒔𝒂 𝒅 𝒔𝒉𝒊𝒑𝒑𝒔 𝒗𝒐𝒖 𝒂𝒗𝒊𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒒 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄, 𝒐𝒔 𝒔𝒉𝒊𝒑𝒑𝒔 𝒔𝒂𝒐: "𝐽𝐼𝐾𝑂𝑂𝐾 𝑇𝐴𝐸𝑌𝑂𝑂𝑁𝑆𝐸𝑂𝐾 𝑇𝐴𝐸𝐺𝐼 𝑆𝑂𝑃𝐸 𝑉𝐻𝑂𝑃𝐸 ...