hero 1

1.9K 69 1
                                    

não esqueçam de votar e comentarem o que estão achando ...😘😘😘.




estou apavorado , desesperado , assustado e qualquer outra coisa que represente o que estou sentindo agora . Meus pais acabaram de cair mortos , cada um com uma bala na cabeça e sangue se esparramando pelo chão , eu nunca que pensei que passaria por isso e nem imaginei que algum dia pudesse se quer passar . não tenho pra onde ir , não tenho dinheiro e sou apenas uma criança de doze anos assustada com três caras me olhando como se fosse a coisa mais normal que pudesse acontecer na minha vida , eles estão rindo de mi , debochando da minha cara , pra ser mais exato . hoje era pra ser um dia alegre , um dia onde eu ia receber a magia do natal , mas parece que esse não foi meu destino . será que um dia eu poderei esquecer ou pelo menos diminuir essa dor que sinto no meu peito? será que quando chegar o natal do ano que vem , eu poderei brincar ,rir ,se divertir como as outras crianças sempre fazem nesta época tão linda ?


nove horas antes ...

é um skate ! . exclamo bem alto para que mamãe e papai ouçam e venham correndo para a sala , assim que eles me encontram perto da arvore de natal , ficam mais alegres do que nos outros dias normais .

que legal docinho , deixa eu ver o que o papai Noel te deu este ano .

toma mamãe ... eu vou abrir o outro já .

bom garotão não se esqueça de abrir o presente do duende do papai Noel , tenho certeza que este ano ele deu algo mais legal ainda .

nunca esqueço o dele papai ...nunca . assim que termino de falar com meu pai corro procurando o presente do duende que na verdade esse "duende do papai Noel" é o meu melhor amigo Lucas da escola , ele sempre entrega o meu presente um dia antes do natal pro meus pais e pede pra que eles coloquem debaixo da arvore na sala . eu descobri isso depois da aula um dia , eu estava saindo da escola quando vi ele entregando uma caixa quadrada bem decorada pro meus pais . Lucas ficou bravo por eu ter descoberto , mas fiz as pazes com ele com um acordo : eu dava pros pais dele o meu presente que seria pra ele , e ele dava o meu presente pros meus pais um dia antes da noite de natal . foi molesinha fazer ele concordar , então resolvemos colocar o nossos nomes no pacote como "duende do papai Noel" .

olha...uau...é uma bola das olímpiadas , vou agradecer muito ele , muito, muito mesmo .

que bom que você gostou ,agora precisa ir se arrumar pra ir andar no parque com o Lucas .

está bem mamãe , já estou indo , e se o papai Noel aparecer agorinha de novo , diga a ele "obrigado" pelo presente .

vou lembrar a sua mãe garotão , agora se arruma pra eu te levar .

amo vocês dois , vocês são os melhores .

também amamos muito vc querido agora suba .

assim que entrei no meu quarto percebi que minha cama já estava arrumada ,mas eu não arrumei ...foi minha mãe . ela deve ter vindo aqui logo depois que escutou eu correndo pra abrir os presentes de natal. tenho muito o que agradecer por ter uma mãe dessa , ainda não terminei de abrir meus presentes , mas vou abrir quando chegar do passeio que vou dar hoje com o Lucas .

escolho colocar apenas uma camiseta por baixo do meu casaco , está um pouco frio lá fora , mas assim que eu começar a correr pra brincar , sei que vou me esquentar . escuto meu pai me chamar do lado de fora , pedindo pra eu andar mais rápido . assim que desço as escadas avisto minha mãe em um vestido floral todo arrumada com o seu cabelo castanho escuro escorrendo por suas costas , não chega ser grande demais , mas é lindo... meu pai está em uma roupa casual também , eu não sei o que eles planejam fazer mas estão agindo com tanta alegria hoje do que já mostraram nos outros anos de dia natalício , chego mais perto e abro o meu melhor sorriso pras pessoas que me trouxeram ao mundo e que me dão amor de sobra , pra dar e vender ...

De amigos para algo mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora