oiii Lindos do meu coraçãummm!🥰 Um capitulozinho que provavelmente o coração de vocês vai bater muito rápido.
Um presente de Ano novo pra vocês.✨🎁🥂
.
.
.
Eu ia postar amanhã, mas fiquei ansiosa e não consegui dormir direito.
Não ia conseguir ficar mais uma noite sem dormir.
Espero que gostem e respondam as perguntas no final do capítulo, please! 😙😊🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Julie Pov 🦋
Sentamos nos sofás que tinha. Alex e Reggie em um e eu e Luke no outro. Tenho certeza que Alex e Reggie orquestraram tudo, só pra mim sentar do lado do Luke. O filme começou e o sofá era meio desconfortável e eu ficava me remexendo o tempo todo.
- Princesa, quer ficar aqui do meu lado, deitada no meu ombro? – Luke fala olhando pra mim
Hesitei, mas assenti com a cabeça e fui até ele. Me deitei em seu ombro e ele passou se braço por trás das minhas costas. Ahhh! Era tão aconchegante e confortável! Deu vontade de ficar ali com ele pra sempre. Quando percebi, meus olhos estavam pesados e estavam se fechando. Até que adormeci.
Acordei com Alex Gritando
- AH NÃO MANO! CARALHO JÁ TERMINOU? – mas tem 2 filmes ainda seu bobo! Que burrinho eleh.
- Bro, ainda tem mais 2 filmes, se acalma! – Luke diz e logo percebe que acordei. – Oi Bela Adormecida. Dormiu bem?
- Por quanto tempo eu dormi? Que horas são? – Falei meio avoada, ainda meio que dormindo kkk
- Você dormiu durante o filme inteiro Princesa, e agora são... 17:57. - Luke faz uma pausa para olhar no celular.
- Nossa! O tempo passou muito rápido. Então... o que a gente vai fazer agora?
- Bora brincar de verdade ou desafio? – Alex perguntou
- Só se for agora! – Falou Reggie
- Bora! – Luke falou se levantando do sofá onde nós dois estávamos sentados – Vamo lá pra fora? Aí a gente fica sentado lá nos bancos da mesa do jardim. Todo mundo levantou menos eu.
Ele estendeu a mão pra mim, me ajudando a levantar. E o pior... ele não soltou kkkk ficamos de mãos dadas até descermos as escadas e sentarmos, aí ele olhou pras nossas mãos, sorriu sem mostrar os dentes e soltou. Admito que gostei disso, mas fiquei toda coradinha aqui.
(N|A: Foi mais ou menos assim que eu imaginei o lugar onde eles foram.)
- ah agente esqueceu da garrafa, vo lá pegar. – falou Reggie levantando da cadeira e indo pra dentro da mansão.
- O REGGIE! CUIDADO PRA NÃO DEIXAR A GARRAFA CAIR NO MEIO DO CAMINHO! VOCÊ É UM DESASTRE AMBULANTE! – Luke gritou para o Reggie. E eu... dei um sorriso. Eu achei engraçado kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
·.¸¸.·♩♪♫ We're Everything ♫♪♩·.¸¸.·
Teen FictionWe're Everything ↬ Juke ▸ Julie se surpreende ao ver quem são seus novos colegas de classe, os garotos da Sunset Curve, Alex, Reggie e Luke. Uma banda super famosa na cidade de Los Angeles. Acabam se tornando melhores amigos. Porém, Julie acaba se a...