Entre despedidas, conselhos e um final feliz.

187 29 136
                                    

H: Vocês se conhecem?

Era apenas Liam e Zayn se olhando na sala da casa de Harry, que parecia confuso com aquilo tudo.

Z: Ele é meu chefe.

H: Jura?!

L: O que você estava fazendo aqui, Malik?

Liam era a pessoa mais confusa naquele cômodo com toda certeza. Zayn era seu funcionário, o mesmo que esteve afim nos últimos meses, tentando arranjar algo com ele depois do término com Styles. Era sem dúvida nenhuma uma baita coincidência encontrar os dois ali.

Z: Eu e Harry somos amigos, eu passei esses dias de tempestade com ele, ficamos presos aqui e, enfim... O que vocês são um do outro?

H: Ele é meu ex namorado, acredita? Mas de foi o seu chefe que te deu aquelas roupas... Liam você estava mimando nós dois? Queria ter algo com a gente sem que soubéssemos que tinha outro na jogada?

Z: Ei! Eu nunca quis nada com ele.

L: Não?

Liam respirou fundo como se estivesse profundamente magoado, fazendo Zayn bufar com o drama e Harry cair na gargalhada.

H: Viu só, Zayn? A gente teria se conhecido de um jeito ou de outro.

Z: Foi o destino.

L: Espera... Vocês transaram?

H: Isso te interessa?

L: Eu vou embora...

Payne já ia dar as costas para ir, quando Zayn o chamou.

Z: Pode me dar uma carona pra casa? A tempestade acabou, certo?

L: Sim, tudo voltou ao normal agora. Eu te levo sim, vamos lá...

Zayn concordou com a cabeça e viu o chefe sair pela porta do apartamento para espera-lo do lado de fora. Então desviou o olhar para encarar o rosto de Harry, que agora parecia um pouco triste, seus olhos tinham perdido o brilho de uma hora pra outra.

Z: Bom, acho melhor eu ir...

Styles conseguiu encarar o moreno, mas por pouquíssimos segundos, porque se tentasse prolongar o contato visual, acabaria chorando.

H: Claro... Eu te levo até a porta.

E então saíram juntos do cômodo em direção à porta. Malik tateando os bolso para ter certeza de que não estava esquecendo nada e pegando a sacola de roupas que tinha deixado ali perto.

Z: Eu vou voltar pra devolver suas roupas.

H: Pode ficar com elas. Mas por favor não deixe de me visitar, vou sentir sua falta. A gente passou por momentos bons aqui dentro, acho que nunca aproveitei tanto a minha casa antes.

Agora eles tinham um sorriso no rosto ao lembrar das boas memórias que deixariam dentro daquele apartamento. Memórias de dias bem vividos e de uma experiência única.

Z: Eu vou voltar sim, eu prometo. Andar 12, apartamento 7. Você também sabe onde me encontrar né?

H: Collin Street, 416. Primeiro andar, apartamento 3.

Z: Isso... Você vai ficar bem né? Vai passar a virada com alguém?

H: Acho que Niall vem me buscar.

Z: Se precisar de companhia, estarei em casa. Me ligue se precisar de qualquer coisa.

Harry concordou com a cabeça e pensou em se aproximar para dar um beijo nos lábios dele, mas ainda faltava um tantinho de coragem para tomar aquela atitude.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Snow Storm - ZARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora