especial de ano novo - theyna

462 11 2
                                    

Jason não está morto aqui
Reyna é 3 anos mais velha que Thalia




Eu achei que iria morrer quando falei a Artemis minha decisão de sair das caçadoras, pois vejam bem, a deusa não é uma das mais compreensiveis quando alguma menina decide sair da caçada, mas comigo não foi assim, ela apenas me olhou e com um sorisso triste, disse que seria uma pena perder sua melhor caçadora, eu sai uns meses após a quase morte de Jason, o susto de quase perde para sempre meu irmão e a ideia de que eu nunca mais veria ele, nem mesmo após a morte me apavorou por completo, sai e decidi viver uma vida tranquila, ou tão tranquila quanto um semideus pode ter ,ao lado da minha familia, graças a isso conheci melhor Reyna, minha atual futura noiva, no começo nossa aproximação não foi das melhores, nós viamos poucas vezes, apenas quando ela ia ao acampamento ou iamos ao acampamento jupiter, mas começamos a nós aproximar depois que acabamos trancadas em um estábulo para pegasos (sim, quase igual a a annabeth e o cabeça de algas, super cliche eu sei) e fomos obrigadas a interagir ate alguem nós tirar de lá, depois disso começamos a nós encontrar fora dos acampamentos, e demos nosso primeiro beijo 2 anos depois, sim,super demorado, foi quando completei dezoito, pois infelizmente quando sai das caçadoras sai uma menina de quinze anos,e foi ai que  começamos a namorar.

Bem, depois dessa breve explicação de como nos conhecemos e todo esse blá blá, atualmente temos vinte e cinco e vinte e oito anos, moramos juntas a 2 anos em um apartamento simples no acampamento jupiter, e é vespera de ano novo, o dia em que a pedirei em casamento, ao som dos fogos de artificios que os filhos de hefesto preparam para a virada do ano, dizer que estou nervosa seria mentira, pois sei que ela aceitara meu pedido, afinal estamos juntas a 7 anos, no entanto, não consigo evitar de sentir minhas mãos suando enquanto estendemos nossa toalha no chão para observar os céu e futuramente os fogos.

um pessoa desconhecida na multidão grita que falta apenas cinco minutos para a virada e eu me viro para reyna e começo a fala:

- Reyna - ela me olha curiosa- estamos juntas a sete anos, o que é mais que a maioria dos casais e todo dia que passo ao seu lado é incrivel - suspiro- poder acordar  e a primeira coisa que ver é seu rosto é maravilhoso, sei que não sou romantica, o quanto demonstro que te amo não é um terço do amor que sinto por você,mas acredite em mim, eu te amo mais que minha vida, eu morreria por voce, e quero passar o resto de minha vida ao seu lado, e nem Thánatos podera nos separa, quero continuar com voce mesmo apos a morte, então reyna - ao fundo ouço a contagem de tres,dois,um - case comigo - abro a caixinha na exata hora em que os fogos estouram no céu.

olho para ela e a vejo surpresa e com um sorriso na cara, de primeira não entendo, ate que a vejo pegar algo em seu bolso, para minha surpresa são aneis de noivado, tivemos a mesma ideia, pego em seu rosto e beijo, rindo feliz

-Eu aceito - ela diz feliz

- Eu aceito - a puxo para outro beijo,ignorando os feliz ano novo e toda a barulheira, a unica coisa que importa nesse momento é ela.

One Shot's De Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora