Orchid

449 78 6
                                    

Pensar em duas almas que lutam para se encontrarem em cada ano que passa, até parece uma história criada. Mas isso acontece, por milhares de anos a fundo.

Duas almas em especial que demoram 100 anos para ficarem juntos, finalmente vão ter o seu final feliz.

Choi Beomgyu e Kang Taehyun sempre souberam que tinham uma conexão diferenciada do seu grupo de amigos, mas nunca chegaram a pensar, que fosse por suas almas estarem interligadas.

Na bela noite de virada de ano em uma noite fria e com grande nevada, o nosso casal de amigos estavam aproveitando o seu momento de comemoração e felicidade.

- Acho que está mais frio do que antes... - Mesmo sem querer soltar aquelas palavras, Beomgyu disse enquanto olhava para o céu estrelado.

- Você acha? - Taehyun devolveu a pergunta- As coisas mudaram bastante não é?

Aquela conversa podia ser considerada rotineira nos tempos de hoje e nos de antigamente, mas ambos sabiam que aqueles sentimentos era mais bonito e puro do que qualquer outro.

Nenhum dos dois queriam que aquelas palavras se apagassem ou que eles se esquecem, mais uma vez, o porquê daquela sensação.

- Mudaram... Menos o que eu sinto por você. - Ele queria, Beomgyu queria que fluísse, que continuasse, que transbordasse do seu coração para todo seu organismo, ele finalmente queria que começasse.

- Não mudou? Pensei que só eu pensasse em você assim. Mesmo não sabendo a verdade sobre o que sinto... Parece até um sonho distante. - Com a mesma felicidade e recíproca de sentimentos, o mais novo se virou para o outro.

- Um sonho bonito em um jardim cheio de orquídeas brancas?

- As suas favoritas não?

- As minhas favoritas de sempre, Tae. - Devolveu a verdade sobre o seu coração, o seu sonho mais profundo e cheio de esperanças.

Porque era isso que seus sonhos significavam. Era isso que sua amada orquídea significava e representava para os dois.

Significava seus sentimentos puros e inocentes de paixão, significavam a paz em seus anteriores quando ficavam juntos e significava, a sua maior pureza.

Representavam o seu amor e o seu carinho, sem mudar ou danificar suas lembrança de vidas passadas, sem enfeitar ou romantizar as suas lutas pelo amor.

Seus sonhos eram suas passagens de volta para o mundo onde se amavam, se completavam e se mantinham quentes no rigoroso inverno.

Passagens só de ida. Porque não precisavam sair de seus devaneios, para celebrar a famosa e cúmplice realidade. Era somente isso que a realidade se tornava.

Ela se transformava no palco mais belo e perfeito para aquela canção e continuação. Um palco que eles eram os únicos atores, os únicos narradores e os únicos que estavam naquela plateia.

- Beom, ainda acho que você é a orquídea mais bela do meu jardim. - O menor disse se aproximando, vendo que seu amante, já fazia o mesmo que si.

- E eu tenho sorte por estar semeando no mais maravilhoso solo. - Deu fim em suas palavras e seu distanciamento, beijando seu amado que o esperou por mais de um século inteiro.

Um século inteiro de amor e saudades, que foram concretizadas naquele Ano Novo.

- Feliz ano novo minha flor. - Disse por fim, aos sorrisos e brilhos dos fogos de artifícios que ali eram soltados. Mesmo que esse brilho, não fosse maior que os dos olhos de sua alma gêmea.





Feliz natal atrasado e um último ano novo✨espero que ano que vem seja melhor que esse ano e que seus sonhos, se realizem ❤️obrigada por estarem comigo, nesse ano tão difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Feliz natal atrasado e um último ano novo✨espero que ano que vem seja melhor que esse ano e que seus sonhos, se realizem ❤️obrigada por estarem comigo, nesse ano tão difícil. Sejam felizes e conquistem as suas alegrias!

Happy New Year ° TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora