Dia primeiro de janeiro

500 52 1
                                    

Os dois estavam se beijando descontroladamente, colocando todos os sentimentos que eles reprimiam fazendo o beijo ser carinhoso e malicioso ao mesmo tempo, o arroxeado levou as suas mãos até a cintura do outro aproximando ainda mais os seus corpos.

-Vão se comer em outro lugar seus putos

-Fala a pessoa que está com a mão do namorado na bunda!- a rosada retruca querendo ver o seu casal(que ela esperou bastante para ver acontecer).

-Ok, então vamos pro nosso quarto Denki?- o maior pergunta malicioso e o loiro acena que sim sem nem pensar direito e dois vão rapidamente para o quarto que eles estavam ficando, enquanto o arroxeado fechava a porta o loiro já tirava as suas roupas rapidamente ansiosíssimo para o que está preste a acontecer, assim que o arroxeado se virou ele viu a imagem do loiro totalmente Desnudo, ele mordeu o seu lábio inferior e tirou a sua blusa enquanto andava lentamente até o menor.

-Puta merda Denki...hum... eu vou te foder tão forte que você vai chorar de prazer!

-Eu realmente espero isso!- assim que o loiro termina de falar os seus lábios são tomados pelo arroxeado que começa um beijo maliciosos e selvagem, as línguas logo se encontraram começando uma batalha interminável sobre a dominância, o Hitoshi levanta o menor pelas coxas dele somente para jogá lo na cama e logo ele se posiciona em cima do loiro e começa a marcar a pele branquinha do outro.

~Nham... Toshi...eu quero mais!- o loiro diz mordendo o seu lábio quando termina a frase por conta do Shinsou ter começado uma marturbação lenta em si.

-Que pressa Denki, até parece que se demorar mais ou não vai mudar o futuro! Que vai ser você gemendo igual a uma puta!- o loiro gemeu em aprovação.

-Tira essa merda!- ele diz se referindo a calça do maior.

-Se você quer tanto que eu tire, porque você mesmo não faz isso?- o loiro sorri sacana e começa a tirar a calça do outro com os seus pés enquanto arranhava as costas do outro com as suas unhas curtas mas que ainda deixavam marcas, logo o menor fica somente com uma box que marcava bastante o seu pau duro, e só do loiro imaginar aquele caralho lhe fodendo ele solta um gemido alto.~Toshi... me fode logo, e-eu não aguento mais esperar!

-Então chupa isso aqui para mim!- ele direciona três dedos para a boca do loiro que começa a chupar eles com gosto e enquanto o loiro fazia isso o arroxeado chupava os mamilos do menor, logo o maior tira os seus dedos de dentro da boca do loiro e leva eles até a entrada apertadinha do pequeno apenas ameaçando colocar um dedo dentro dele. -Hum então você é virgem loirinho?- ele acena timidamente que sim e sente um dedo ser introduzido na sua entrada.

-E.. e v-você?

-Não, mas eu tenho certeza que você vai ser a melhor pessoa que eu já transei!- o loiro sorri feliz com essa fala e solta um gemido de dor quando o segundo dedo e introduzido dentro de si mas em alguns segundos ele se acostuma, principalmente quando o arroxeado começa a fazer movimentos de tesoura para lhe alargar e acaba acertando o seu ponto h.

-Aí... bem aí...por favor, ugh!- o arroxeado sorri malicioso para o loiro e começa a estocar os seus dedos bem naquele local fazendo o menor praticamente delirar de prazer.-Isso...hum... T-toshi, e-eu...acho q-que vou...- o loiro de desfaz sujando a sua barriga e gemendo alto fazendo o arroxeado ter certeza que aquela era a melodia favorita dele.

O Hitoshi introduz mais um dedo fazendo o loiro gemer manhoso e mesmo ele tendo acabado de gozar ele ainda estava duro.

-Fica de quatro pra mim baby.-o arroxeado sussurra no ouvido do menor fazendo todos os pelos dele se arrepiarem, e ele obedece plenamente o maior ficando de quatro em cima da cama empinando bem a bunda para o outro.-Hum... é bem assim que eu gosto!- ele desfere um tapa na bunda do loiro fazendo o outro gemer manhoso, ele separa uma das bandas da bunda farta do loiro com uma mão e com a outra ele pincela o seu pau perto da entradinha do menor só ameaçando entrar fazendo o pequeno gemer sôfrego e implorar para o maior adentrar dentro de si.

-P-por favor T-toshi, eu quero ugh tanto!- ele pediu manhoso sentindo a "cabecinha" do arroxeado roçar na sua entrada.

-Hum...acho que como recompensa por você ser um garoto tão obediente eu vou fazer o que você pediu!- ele começa a entrar lentamente dentro do loiro praticamente rasgando o cuzinho virgem do outro, o menor segura forte nos lençóis da cama e começa a chorar de dor.-Hey baby, se você quiser a gente pode parar, ok?

-Nya... eu não quero p-parar, e-eu só preciso me acostumar um pouco com o seu t-tamanho!- o arroxeado só murmurou um hum hum e começa a fazer carinho nas costas do outro e depois de mais ou menos uns quatro minutos o loiro para de sentir tanta dor.-Hum... pode se mover!

-Tem certeza?- ele afirma que sim e o arroxeado entra mais um pouco dentro do loiro e ele se sentia meio culpado por estar sentindo tanto prazer enquanto o loiro estava dolorido.

-Entra com tudo l-logo, pra eu j-já ir me acostumando de uma vez!- o maior faz o outro pediu sentindo o interior do loiro se contrair contra o seu pau.

-Ugh... puta merda Denki!- depois de uns minutinhos o loiro rebola contra a virilha do Hitoshi indicando que o outro já podia se mover e é isso que o arroxeado começa a fazer, ele começou com estocadas lentas e profundas e com o decorrer do tempo ele aumenta a velocidade fazendo o loiro gemer manhoso debaixo de si.

-M-mais r-rápido...hum...por f-favor!- o maior obedece o pedido do loiro aumentando bastante a velocidade e o loiro começou a gemer mais alto por sentir um prazer indescritível.

O arroxeado acabou por acertar a próstata do loiro fazendo ele gemer mudo e perder as forças em seus braças ficando praticamente de bruços na cama enquanto o Hiroshi metia forte do pontinho h dele praticamento surrando fazendo o loiro gozar em questão de segundos, e o maior veio logo em seguida se desfazendo dentro do loiro.

-Você está bem?- o Hitoshi pergunta saindo de dentro do loiro e se deitando ao seu lado.

-Humhum... a gente pode dormir abraçadinho?

-É claro baby, tudo o que você quiser...- os dois acabam adormecendo um no abraço do outro finalmente se sentindo completos.

Casa de praiaOnde histórias criam vida. Descubra agora