ESPECIAL ANIVERSÁRIO DO SENHOR ALUADO
Eu juro solenemente não fazer nada de bom
Jogo em dia de lua cheia?
______________⚜️____________Que bom que estava na minha cama até ser acordada por um jato de água.
Mas que porcaria eu podia ter morrido. Disse e olho e está Marlene e os marotos.
Bom dia flor do dia o sol já nasceu lá na fazendinha. Disse Marlene saltando na cama.
Há vai chatear a Dorcas, vai! Disse me levantando.
Bom dia MJ não te esqueças que temos jogo hoje de Quadribol. Disse Jay
Claro que não mas uma pergunta... Como estam aqui? Disse aumentado o tom.
Já ouviste falar de vassouras? Perguntou Six
Espera tás me a disser que o Remmy subiu numa vassoura e eu não vi? Perguntei dando um abraço ao meu melhor amigo e rindo.
Bom dia para ti também Nevada e eles me obrigaram. Disse retribuindo o abraço.
Bom dia Aluado bom vou me trocar.
Entrei no banheiro e troquei de roupa e me olhei no espelho.
Ok vocês não devem estar a entender nada. Já passou uma mês e vou fazer um pequeno resumo do que aconteceu.
Eu,Marlene e os meninos nos aproximamos mas Marlene anda mais com Dorcas, Lily anda com Sev e fica na biblioteca às vezes connosco.
Já apanhamos 127 suspensões (oops) descobrimos umas passagens e começamos marcalas.
A Marlene namora com Dorcas e ela pensa que eu tô com o Remus secretamente mas ele é meu melhor amigo mais nada.
Saiu e reparo que só está lá ele sentado na minha cama que já não estava molhada ele com um livro em suas mãos e lendo ele.
Vou até ele devagar sem fazer barulho e o empurro.
Louca ela. Disse levando e dando um pequeno sorriso para disfarçar eu sabia que ele estava stressado.
Porque esse stress todo Remmy? Queres? Disse lhe dando chocolate.
É que eu tenho uma coisa para te contar. Disse ele mordendo o chocolate.
Ok! Disse me sentando ao seu lado.
Podes falar.Eu... Eu não sei como te disser isto... Eu...
Ei, calma todo ao seu tempo. Disse pondo minha mão no seu ombro e o olhando.
Eu e os rapazes temos uma razão para aqueles nomes. Tu sabes Aluado, Almofadinhas e Pontas.
Sim e também eu tenho um mas deve ser diferente.
Muito diferente é que... Ok tô pronto eu tenho estás cicatrizes porque fui atacado por um lobisomem quando era pequeno e por causa disso todos os meses nas luas cheias eu me transformo num daí o nome Aluado e ano passado Sirius e James descobriram e se transformaram em animagus ilegais. O Six é um cão e o Jay um veado. Desculpa um Cervo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A marota Evans
FanfictionEntão por onde começar??? OK já sei! Olá me chamo Mariane Josh Evans, mas sou mais conhecida como MJ. Neste momento estou no meu 2° ano em Hogwarts uma escola de magia junto com minha irmã gêmea Lilian e com o amigo mais chato DELA... Severus Sebos...