uma última vez.

85 7 2
                                    

-K-kacchan-uma lágrima- por que? Você estragou tudo, você sempre estraga tudo não é mesmo? Você é um babaca e eu aqui ainda te amando.

-Deku...-agora ele estava ali, nesse chão sujo de sangue, seu próprio sangue, vendo seu rival e amigo de infância com uma arma na mão e perturbado, era sua culpa, sabia que era, sentia falta do Deku amigável e fofo que uma vez conheceu, ele criou um monstro e estava pronto para arcar com as consequências disso.

-CALA A BOCA KATSUKI, AGORA EU VOU FALAR-mais uma lágrima- eu te amei, por todos esses anos, eu ainda te amo, e você me usou como um brinquedo, eu me sinto abusado, eu deveria fazer você sofrer o dobro que eu sofri todos esses anos, eu aguentava apanhar 'pra sentir minimamente o toque da sua pele junto com a minha-mais uma lágrima- achando que um dia você ia me amar tanto quanto eu te amava.

-Desculpa- era sua culpa, sua culpa, sua culpa... Ele fez isso, ele merecia.

-Mas agora... Nós vamos nos ver no inferno, talvez podemos ficar juntos, o'que acha Kacchan? Não seria legal reencarnar também? Nós podemos ter uma família na próxima vida-uma lágrima-eu realmente te amo.

-Mas agora a brincadeira acabou-mais uma lágrima- Adeus Katsuki.

Um tiro.

Foi a única coisa ouvida dentro daquele beco escuro e úmido.

Midoriya observou o corpo de Bakugou perdendo as forças a cada segundo, o homem que uma vez ele amou estava lá, morto.

Uma lágrima.

-Eu espero que nós se encontremos na próxima vida Kacchan.

Uma lágrima.

Outro tiro.

Dessa vez ele puxou o gatilho em direção a sua cabeça, mesmo com esse final, ele estava feliz.

Uma lágrima.

Uma última lágrima no meio desse chão ensanguentado.

Uma última lágrima de Izuku, um último arrependimento, um último suspiro.

Sua tormenta acabou, junto com a vida dos dois corpos ali no chão.

uma lágrima, uma última lágrima.Onde histórias criam vida. Descubra agora