- Demi - Disse Ashley me puxando pelo braço antes que eu me afastasse mais.
- Fala - Disse me virando
- Então, cada uma vai para um lado comprar sua roupa, assim é mais rápido - Me entregou o ingresso do cinema - Toma, 12:00 nos encontramos aqui.
Assenti com a cabeça e fui andando, cada uma foi para uma direção, olhei para trás e a Sophie ainda estava lá, me virei para frente e fiquei olhando as vitrines das lojas para ver se algo me chamava atenção. Quando senti alguém se aproximando de mim...
- Hoje na festa você vai ter uma surpresinha, se prepare - Sophie disse sussurrando em meu ouvido, olhei em seus olhos, depois percebi que estava com um sorriso malicioso. O que ela quis dizer com isso ? Que supresa é essa ? Mas não quero ficar pensando nisso.
Passei em frente a uma loja e um vestido simplesmente lindo, me chamou atenção. Entrei na loja e fui no provador experimentar. Ele era roxo com preto, tinha a saia um pouco justa e nas pontas era renda preta e era rodada, tinha bojo, o que valorizou meus seios, tinha um decote mas nada que parecesse vulgar , não era curto, uma palma antes do joelho, afinou minha cintura. Ficaria perfeito com um salto preto, mesmo que eu não goste de usar sapato alto, mas iria valorizar minhas pernas. Tirei o vestido e fui para fila, para pagar, é claro. Odeio filas. Depois de 15 longos minutos, chegou minhas vez, paguei com meu cartão de crédito e sai da loja super satisfeita.
Entrei em outra loja, uma loja de sapatos. E logo de cara encontrei sapato alto perfeito. Ele tinhas saltos grandes, na frente tinha pequenos detalhes, algumas predrinhas em prata. Mas só de pensar em passar a noite de salto sinto dores nas pernas, acho que colocarei meu all-star preto ou minha bota
Comprei um milk shake, até porque vou comer durante o filme.
Sentei em uma mesa que tinha lugar para dois, o shopping estava praticamente vazio, talvez por ser sexta-feira e normalmente, as pessoas estão trabalhando ou estudando a essa hora. Peguei meu telemóvel e resolvi ler um livro.
- Oi, posso me sentar aqui ? - Um rapaz perguntou, me virei e assenti com a cabeça. É estranho, porque o que mais tem aqui, é lugar para se sentar. Ele se sentou em minha frente e eu o encarei.
- Você deve se está se perguntando porque me sentei aqui, já que o shopping está praticamente vazio - O rapaz disse dando uma pequena risada.
- Exatamente - Disse dando uma pequena risada, bloquiei meu telemóvel, coloquei sobre a mesa ao lado do meu milk shake. Não posso negar, ele é bem bonito. Tinha cabelos loiros, com um topete incrivelmente definido e perfeito, Lindos olhos azuis claro e um sorriso lindo. Estava usando uma calça jeans azul clara e uma blusa branca.
- Meu nome é Niall, sentei-me aqui porque não gosto de ficar sozinho durando a refeição - Deu uma pequena risada - A quem estou a enganar ? Bom, na verdade me sentei aqui porque te achei muito linda - Disse envergonhado e sorriu.
- Aah, obrigado pelo elogio. Meu nome é...
- Demetria - Niall disse me interrompendo
- Como sabe ? - perguntei curiosa
- Sou amigo do Harry, Sei seu nome porque ele fala de você o tempo todo, e já me mostrou uma foto sua - Disse revirando os olhos
- Como o mundo é pequeno, Espero que tenha falado bem - Disse e dei uma pequena risada
- E como... O que faz sozinha no shopping a essa hora ?
- Não estou estou sozinha, vim me encontrar com as minhas amigas.
- Meu Deus, estou te atrapalhando ? Se quiser eu posso ir agora - Disse se apoiando na mesa para se levantar.
- Calma - segurei seu pulso - Pode ficar, já me encontrei com elas. Na verdade nos saparamos porque cada uma ia fazer uma coisa antes do filme começar. O que vai demorar um pouco.
- Deixa eu adivinhar, foi comprar roupa para festa do Harry ?
- É bom em adivinha- dei uma pequena risada - Vai na festa ?
- Claro, adoro as festas do Harry, e hoje ele disse que vai ter uma surpresa...
- Que tipo de surpresa ?
- Eu não sei exatamente.
- Aah, ta. Ele te ligou avisando ou te mandou mensagem ?
- Me mandou mensagem, por que ?
- Nada, nada.. - Isso quer dizer que ele me ligou porque queria me falar mais alguma coisa, será que era essa tal "Surpresa" !? Como fui burra.
Fiquei um bom tempo conversando com Niall sobre várias coisas, ele é bastante engraçado e super simpático. quando fui ver a hora já era 11:30 como tempo passou rápido.
- Tenho que ir, o filme começa em trinta minutos.
- Eu te levo até lá, eu já vou embora mesmo.
- Okay.
Nos levantamos, peguei as sacolas, mas ele fez questão de levar. Continuamos conversando durante o caminho, quando chegamos em frente ao cinema todas já estavam lá.
- Oi meninas - Disse me aproximando - Bom Niall, vou ficar por aqui. Foi um prazer te conhecer - Ele me puxou pela cintura e me deu um abraço bem forte, ele é bem maior que eu, quando fui envolver meus braços em seu pescoço fiquei praticamente pendurada.
- O prazer foi todo meu, toma as sacolas - Niall disse me entregando as sacolas de compras
- Obrigado, tchau - Disse me despedindo
- Até mais tarde- Me deu um beijo na bocheca e foi para saída do shopping.
Me virei para as meninas, e todas estavam com um sorriso malicioso. E com sacolas de compra nas mãos, é claro.
- Quem é seu "amigo" ? - Perguntou Ashley fazendo aspas com os dedos das mãos.
- Na verdade ele é amigo do Harry, acabei de conhecer. E cai entre nós, além de gatinho ele é super engraçado e mega simpático.
- Ui, e como conheceu ele ? - Perguntou Angelina fazendo uma dancinha animada.
Contei tudo para elas enquanto estávamos na fila para ver o filme.
- Qual o nome do filme que vamos ver ? - Disse mudando de assunto.
- Uma pequena psicopata - Ashley disse com um tom mais serio, acho que estava com medo, ela é muito medrosa.
- Interessante... - Ótimo, já amei pelo título.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escuridão
ParanormalO desconhecido é assustador. O que te assusta mais, viver ou morrer ? Não se assuste, pois terá que se acostumar com o seu destino, ele é sombrio. O que Demi fará depois de tudo isso ? Perseguição, vício, morte, homicídio, amor, ódio.