O dia das bruxas chegou . Hermione estava estudando , ao lado de Percy . Que ela descobriu algo interessante , sua capacidade de sentir quando algo está errado . Só de estar por perto . No início , ela pensou que ele lia as emoções ( depois viu que isso era impossível) , elaborou uma teoria , de o cérebro de Percy é um capaz , de analizar tudo no automático , mesmo sem perceber . Ele também escutava vozes invisíveis , vindo de fora do castelo . Ela tentou ajudar , mas Percy não queria , que ela se preucupasse atoa .
Harry achou que Percy ficou maluco , pois tinha um bom relacionamento com Hermione . Percy zuou o amigo , alegando que ele tinha ciúmes .
Quando deu o horário , eles foram pra matéria de feitiços com o professor Flitiwick .
Iriam praticar o Wigardiun leviosa . Alguns alunos já sabiam , tal como Percy e Harry .
Flitiwick fez um explicativo teórico , sobre feitiços .
_ ... e se errarem , pode fazer um elefante pisar em cima de você . _ completa ele .
Então ele ordenou aos alunos praticar . Alguns fizeram a pena explodir , outros mal se mexiam . Percy e Harry ao lado de Hermione , eram os melhores .
Hermione ficou com Rony , para lhe ensinar .
_ É Wingardiun leviosa , não levíosa . _ explica Hermione .
Rony não conseguia de maneira alguma .
Quando saíram Rony comentou com Harry :
_ Francamente é Levíosa . É por isso que ela não tem amigos . É um tormento ._ fala Rony .
Percy deu um soco em Rony e foi atras de Hermione , que se segurava para não chorar .
Acabou entrando no banheiro feminino do 1 andar . Percy entrou , sua vergonha era grande , mas não deixaria a amiga sofrer .
_ Não liga pra ele Mione , você é muito inteligente e eu te acho incrível . _ Percy fala .
Percy abraçou Hermione , bem forte enquanto ela chorava . Os dois ouviram um estrondo . E permaneceram agarrados . O que deixou os dois vermelhos .
O jantar estava sendo servido , fazia horas que Percy e Hermione não eram vistos . O salão derrepente foi invadido por Quirrel :
_ Trasgo nas masmorras , achei que gostariam de saber . _ fala Quirrel e desmaia no chão .
_ Vão para os salões comunais . _ todos encaram o diretor _ agora .
Eles estavam indo e chegaram próximos ao quadro da mulher-gorda , quando Harry se lembrou de Percy e de Hermione , que não estavam no jantar .
Furtivos os 2 voltaram para trás . E encontraram um enorme trasgo montanhês . De forma até fácil conseguiram , botar o bicho numa porta e trancar ele .
Percy ainda consolova Hermione , quando uma coisa enorme , entrou no banheiro .
Hermione travou e ficou em estado de choque . Quando a coisa a acertou .
Percy sentiu uma descarga de adrenalina , sem pensar deu um soco no trasgo , com toda sua força , fazendo ele bater na porta .
Harry escutou um barulho .
_ Hermione e Percy . _ falaram os 2 juntos .
Então Rony e Harry , destrancaram a porta . E viram algo difícil de acreditar , Percy dava uma surra no animal .
Aproveitaram a distração criada por Percy , para fazer um Wingardiun leviosa e pau grande , caiu no animal . Desmaiando ele .
_ Cara isso incrível e o melhor , nem fomos pegos . _ Rony fala
Rony havia cantado vitória cedo de mais , pois Mcgonagall aparece .
_ O que significa isso ? _ pergunta ela .
_ Significa um trasgo desmaiado . _ Percy responde .
_ Porque estão aqui ? Não sabem que um trasgo é perigoso . _ Mcgonagall diz dando uma bronca .
Hermione tentou livrar os meninos , mas Percy foi mais rápido :
_ Hermione estava no banheiro , quando fomos avisados sobre o trasgo . Eu decidi vir para ajudar ela . Rony e Harry não queriam , mas acharam que era arriscado . Então me seguiram . A culpa é minha professora . _ Percy fala como uma vítima fragilizada .
_ É uma atitude louvável Black , mas poderia ter se machucado . _ Mcgonagall fala entre a admiração e a bronca .
Hermione olhou para Percy , nunca ninguém tinha assumido algo pra ajudar ela e ele provavelmente tomaria uma detenção por todos eles sozinho . Percy era um amigo muito leal e legal .
Isso aproximou eles e muito , formando aquele , que seria conhecido no futuro por quinteto de ouro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson em Hogwarts
Fanficcomo seria se um garoto problemático , que foi expulso de todas as escolas que frequentou fosse pra melhor escola de magia do mundo , segundo Hogwarts uma história .