Hermione chamou Percy , para conhecer os pais dela . Que a princípio acharam Percy , um garoto delinquente , depois viram que no fundo , ele apenas é azarado e não consegue se conter .
Percy ao contrário de muitos homens , mulheres e crianças, não sentia maresia , pelo contrário se sentia bem .
_ Pai , o senhor precisava ver , o o murro que Percy deu no trasgo pra me defender . Fora as vezes , que entrou em brigas , pra me proteger de um garoto mimado e do professor irritado . _
_ Não foi nada , quem fez boa parte do trabalho com os trasgo , foi o Harry e o Rony . Quanto ao Snape , alguém tem de botar ele no lugar . _
_ E o que esse Snape fez ? _
Hermione da um breve resumo , sobre como Snape , perturbar Harry e quase o matou , quando azarava a vassoura dele . Além de sempre exigir mais do grupo de amigos dele .
Ao longe Percy viu um furacão , raios e trovoadas , faziam do local um perfeito estado , para amendrotar as pessoas que temem o mar . Percy passou a se sentir frustado , por não conseguir fazer a tempestade parar .
_ Aonde estamos ? _ pergunta o Sr. Granger
_ 67 graus 45 minutos norte , 40 graus e 10 minutos oeste . Navegando a uma velocidade estimado de 30 nós . O que é muito rápido. Pera aí como eu sei disso ? _
Hermione fez uma breve pesquisa e viu que ele estava correto . O navio , deveria ser mágico , pois estava muito mais rápido , que o normal . Então ele acelerava a velocidades , absurdas locomovendo 360 milhas náuticas , por dia . As vezes diminuía , as vezes aumentava , de velocidade .
Assim eles chegaram a costa dos Estados Unidos . Percy sentiu que devia ir para Nova Iorque .
Percy se despediu de Hermione , com um abraço , assim como do Sr. Granger e da Sra. Granger .
Assim chamou um táxi e pediu pra deixar ele em Manhatan , um garoto com gorros verdes , passou a o seguir . Ele era manco e usava muletas .
Percy passou a andar de pressa , mas o garoto acelerou o passo e veio em sua direção . Percy viu que ele possuía chifres , achou que era uma coisa maligna e passou a correr .
Nisso uma menina , grande e forte tropeça nele :
_ Olha por onde anda panaca . _
E com isso ela vai até onde o garoto de muletas se encontra .
Grover sentiu o cheiro de um semideus muito forte . Só poderia , ser filho de um dos três grandes , isso não daria certo , não agora que um possível meio-sangue filho de Dionísio está atrasado .
_ Então Grover , o que aconteceu ? _ pergunta Clarisse .
_ Você trombou com um filho de um dos três grandes , tem um filho do senhor D. , próximo daqui . E detalhe , o menino , provavelmente não sabe que é um semideus , imagino que será atacado a qualquer hora . _ fala Grover desanimado .
_ Faz assim . Eu vou atras do garoto e você do filho do senhor D. _ Clarisse já vira e sai correndo atrás do menino magrela .
Ela é rápida e logo alcança ele , que parecia ter se envolvido numa briga . Era interessante , ela pensou : ele estava ganhando . Ela não teria intrometido , se um ciclope não estivesse se aproximando e se o adversário do menino não fosse uma dracanae .
Para Clarisse se sentir frustada , o garoto conseguiu derrotar a dracanae , era forte , mas o ciclope chegou por trás e pegou o garoto que se debruçava .
Percy viu que tudo estava dando errado . Primeiro o próprio coisa-ruim apareceu pra ele , depois uma garota sem-educação , depois uma mulher cobra , que só ele via e agora um cara forte e grande o pega e sai carregando ele .
Percy se preparou para morrer , quando ouvia a garota deseducada ,rugir :
_ Solta ele agora . _
_ Tenho ordens do pai , para o levar . _ o ciclope responde _ E irei cumprir ordens . _
_ Ele vai comigo . _ devolve a menina .
Percy aproveita a distração criada , pelo embate dos dois e sai correndo , sem direção . Desesperado chama um táxi .
_ Para qualquer lugar longe daqui . _
O taxista com roupas de couro , tão feio , que Percy achava que se fosse em uma Igreja , o padre o pastor , iriam achar quer era o demônio e o tentariam expulsar .
As coisas para Percy , pioraram quando o motorista , atacou ele . Em um único reflxo , Percy pegou a sua varinha , lançando um Wigardiun leviosa na coisa .
Ele tinha acabado de cometer um crime , feito magia fora da escola , mas estava sem saída .
Ouviu sons de aparatação . Claro penso ele , vai ser preso e condenado a morte , por se defender .
Então a sorte de Percy , mudou e os bruxos que tinham aparatado no local , foram defender ele .
_ Garoto venha aqui . _ ordens um dos aurores .
Percy sem escolha vai . Sabia que seria condenado à pena de morte . Cabisbaixo e triste caminha até o homem , quando se afastava a coisa o atacou pelas costas .
Percy caiu ali desacordado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson em Hogwarts
Fanfictioncomo seria se um garoto problemático , que foi expulso de todas as escolas que frequentou fosse pra melhor escola de magia do mundo , segundo Hogwarts uma história .