Percy chegou na água do oceano , ainda sentia calafrios , nada o assustou como Hades , e seria um erro dizer que Percy queria se encolher .
Annabeth pegou a mão de Percy , sentiu uma enorme necessidade de ajudar ele . Os gritos de pavor , assustou ela , mas aterrorizavam Percy .
As coisas estavam ruins . E tendiam a piorar , e para confirmar isso :
_ Você não enlouqueceu ou morreu ? _ Ares parecia feliz e achava graça da situação .
Mas tudo que está ruim , pode piorar . E os aurores declararam :
_ Perceu Black , você está preso por violar : a prática de magia executada por menores ; fazer magia perante no-magi , também chamado de trouxas ; matar um trouxa e fugir da Macusa . Entreguese ou sofrerá as consequências . _
Percy só tinha o mar tempestuoso atrás dele . Hades a qualquer momento , soltaria todo seu exército . Percy não tinha outro recurso .
E então Ares lança bolas de fogo nos aurores .
_ Isso é um assunto particular , não interfiram , escória como vocês , não são dignos de participar . _ rugiu o deus da guerra .
Percy vê um elmo , preto , parecia um capacete . Percy apostaria tudo que o capacete , era o elmo .
_ Você roubou o raio mestre e o elmo das trevas . _ Percy afirma .
_ Não . Deuses roubando símbolos de poder de outros deuses ? Não . Isso é inaceitável . Eu peguei o ladrão dos ítens e os guardei , então o bafo-de-cadáver entraria em guerra , contra o otario do mar , Zeus está procurando por isso _ ele aponta o escudo de Percy _ e ele estaria no mundo inferior , você seria morto ou ficaria louco , deixando seu pai furioso com Hades . Mas não se preocupe eu irei concertar isso . _
Ares faz um javali ganhar vida e aparecer do nada . Percy cansado de tanto sofrer , pede a água para afogar o javali .
Um segundo depois , o javali se transforma em pó amarelo .
Percy reuniu uma coragem , que não tinha e fala :
_ Enfrente você mesmo , ou vai ficar se escondendo e usará só os animais de estimação ? _
_ Eu poderia transforma você em roedor _ Ares entretanto é cortado por Percy .
_ Barata , coelho , dragão . E isso salvaria você de ter seu traseiro chutado . _
_ Percy ele é um deus ! _ Annabeth exclama.
Percy entrega o escudo a Grover . E cochicha :
_ Se tudo der errado , leve o raio a Zeus e explique tudo . Desde quando eu cheguei aqui nos Estados Unidos , até o que aconteceu no mundo inferior . _ Percy implora .
_ Os sátiros lhe dão respaldo e te abeçoam . _
_ Atena e Poseidon , tem uma longa rivalidade por causa da cidade de Atenas e hoje tem uma reconciliação . _ ela então tira um colar e o coloca no pescoço de Percy .
Annabeth simplesmente achou tão certo e natural entregar o colar a Percy . Parecia que as Parcas , traçaram isso , com suas meias .
Falando em parcas ... Elas olhavam Percy diretamente e então cortaram um fio .
Annabeth viu a teusora arrebentar o fio da vida de Percy . Ela não iria ceder , contudo uma lágrima solitária saiu . Aquela luta , seria o fim de Percy .
Percy pegou um resfriado , mas seguiu em pé .
_ Pronto ? _
_ Eu venho lutando a uma eternidade , o que você tem garoto ? _ Ares debocha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson em Hogwarts
Hayran Kurgucomo seria se um garoto problemático , que foi expulso de todas as escolas que frequentou fosse pra melhor escola de magia do mundo , segundo Hogwarts uma história .