Percy , Rony , Hermione e Harry , praticamente execrados da Grifinoria . Harry pensou em sair do time . Rony , tentou consolar eles , dizendo que Fred e George , perdiam pontos direto .
_ Mas eles , não perderam 200 de uma vez . _
Sally manda um berrador , começa gritando sobre a irresponsabilidade deles , no fim se pergunta se eles se machucaram .
Quando enfim , a noite do castigo , decidido por Minerva chega ,
Draco e Hagrid já o aguardavam e discutiam.
_ Se meu pai ficar sabendo . _ porém ele foi interrompido por Hagrid .
_ Ele concordara , pois a alternativa seria você sendo expulso . Se acha que ele prefere isso , pode ir juntar suas coisas e eu irei falar para Dumbledore , comunicar seu pai . Caso contrário , você vai e sem reclamar . Podem escolher , irem comigo , ou com canino , metade comigo e metade com canino . Caso precisarem , mande um sinal , para mim e eu irei o mais rápido possível . _
_ Mas podemos morrer ! _ exclama Draco .
_ Deveriam ter pensado nisso antes . Agora vamos . _
Neville , Draco e Percy foram juntos de canino . Draco , tentava a todo custo , intimidar Neville , até que Percy , fica com raiva e fala a Draco :
_ Porque é tão irritante , incherido , idiota , imbecil e gosta de provocar os outros ? _ Percy explodiu de raiva .
_ E porque você defende estes fracassados , como o paspalho e sem cérebro do nosso lado ? _ Draco devolve.
Percy sem pensar duas vezes , da um soco com toda sua força e Draco cai . Um uivo é ouvido ao longe . Percy escuta gritos de socorro , a voz era parecida com a de Félix , não era o unicórnio que Percy tinha conhecido .
Draco se esconde e aparece gritando , fazendo com que Neville , de o sinal . Hagrid aparece , segundos depois e pergunta :
_ O que está acontecendo ? _
_ Nada . Eu só fiz uma brincadeira , com o Neville . _ Draco fala
_ Na verdade , um unicórnio foi morto . Escutei seus gritos , pedindo por ajuda . _ Percy confessa .
_ Ótimo ! Black ficou doido . _ Draco diz .
_ Na verdade , isso é uma habilidade , assim como a ofidioglosia , os irmãos de Percy tem essa habilidade incomum . Dizem que Salazar , foi abençoado por um deus , mais precisamente Netuno e Mercúrio , por isso ele falava com cobras . Ao longo do tempo , essa característica foi associada a magia negra . _ Hagrid explica .
Percy então via que alguma coisa , não estava batendo . Netuno , ele reconhecia esse nome , ele remetia ao seu pai , mas não era seu pai . Ele não entendia o porquê Poseidon , é Poseidon , não deveria haver ninguém , com os mesmos poderes e capacidades .
Percy então se lembra do , que Quíron disse no caminho para o Olimpo , sobre Roma " ... Talvez Júpiter ao invés de Zeus , Juno em vez de Hera e assim por diante ... " . Seria possível Percy , ser descendente romano ? Não , Percy pensou , seria muita coincidência , ele deveria estar imaginando coisas , afinal ele nem falava latim tão bem , quer dizer , ele sabia mais que o normal , mas deve ser coisa de semideus .
Percy ignorou isso e passa a tentar , imaginar como ajudar o unicórnio .
_ Perceu , quero que venha comigo . Me conte aonde , de está vindo o pedido de ajuda . _ Hagrid fala tirando Percy de suas divagações .
_ Por aqui . _
Eles foram até o local onde Harry estava e ele parecia mal , sua cicatriz saia , sangrava um pouco .
Quem tinha matado o unicórnio , se meche e vai em direção a Harry , Percy e Hagrid jamais poderiam alcançar eles . Eis que surge um centauro e o carrega , seu nome era Firenze .
_ Marte está agitado . _ Firenze diz .
_ Quer dizer , que pode ter guerra ? Pois Marte é a versão romana de Ares , que é o deus da guerra . _ Percy fala automático , sem saber de onde tirou essa informação .
Firenze olha pro garoto , com novo tipo de curiosidade e interrese .
_ Talvez , quem sabe ? Saturno também vem se agitando e logo seus anéis , vão colidir e desafiar Júpiter . Adeus . _ Firenze sai depressa .
_ Odeio esses códigos , que os centauros usam pra se comunicar . _ Hagrid lamenta .
_ Na verdade ele foi bem claro . _ Percy fala soturno .
_ Foi , pra mim pareceu um monte de coisa sem sentido . _ Rony diz .
_ Marte é o deus da guerra . Se ele se agita , significa que vem guerra pela frente . Saturno/Cronos era o rei dos Titãs , pelo menos segundo Quíron e ele matava os filhos que eram os deuses , até que Reía cansada de ver os filhos , serem devorados , engana Cronos de alguma forma e Zeus foge . Depois já grande , Zeus faz os irmãos mais velhos serem vomitados e então vem a guerra . Os deuses vencem . Os anéis representa poder , por isso muitas famílias , mandaram fazer um anel , para o herdeiro e para o Lorde da família . Significa que Zeus e Cronos , vão guerrear pelo poder . _ Concluí Percy sombrio.
Eles voltam , Percy temeroso , pois essa guerra certamente o interferirá , como semideus que é . Percy decidiu contatar alguém , talvez Luke ou Quíron.
Os alunos voltam tensos e preocupados .
Harry dizendo se Augoro e Ronan , ficariam felizes se Harry morresse .
Notas Finais
Ps1 : Percy realmente pode ser um legado romano , visto que Sally encherga a névoa , seus olhos mudam de cor ( coisa de Afrodite/vênus ) a maioria das pessoas que enchergam a névoa , são descendentes dos deuses . Junta tudo isso e o Percy fala latim , até sem saber , pois quando ele , Annabeth e Grover enfrentam as fúrias no ônibus ele chega a mandar uma a comer as calças dele em latim .
PS2 : se alguém que conhece de mitologia , ler este capítulo da pedra filosofal , entenderia que logo haveria guerra .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson em Hogwarts
Fanfictioncomo seria se um garoto problemático , que foi expulso de todas as escolas que frequentou fosse pra melhor escola de magia do mundo , segundo Hogwarts uma história .