Não era Snape . Era Quirrel .
_ Imaginei , se o veria aqui Potter . Contudo , Black não está e não consigo entender o porquê , a não ser é claro , que ele seja um covarde ou um traidor . _ Quirrel diz .
_ Percy não é um traidor . _ Harry gritou .
_ Não ? Ele já te contou , quem é o avô dele ? _
Harry não daria o braço a torcer , até porque Percy , já tinha dito que seus parentes eram ruins e que não conversava com eles .
_ Já . O nome dele é Cronos e o pai de Percy é Poseidon . _ Harry conta e vê que falou muitas informações importantes .
Quirrel se assustou . Ele sabia , que Sally , era filha de seu mestre , ainda que fosse uma maldita traidora , ele sabia que o filho dela era poderoso , só não imaginou , que o rapaz seria filho de um deus grego .
Voldemort se interessou por Perceu e pede para Quirrel tirar seu turbante .
_ faz muito tempo , não é Potter ? Ainda lembro de seus pais , implorando por misericórdia . _ Voldemort fala .
_ Mentira . _ Harry fala .
Harry então sente , seu corpo sendo preso e vê Quirrel indo em frente ao espelho .
_ Se eu me quero a pedra , então o espelho me mostrará , onde ela está . _ Quirrel murmurava .
_ Use o menino , use o menino . _ ordena a Voldemort .
Quirrel se vira e pega Harry e o coloca em frente ao espelho .
_ O que você vê ? _ pergunta Quirrel .
Harry não teve tempo de responder , pois Percy chega e derruba Quirrel em cima de Harry .
_ Desculpe a demora . _ Percy fala .
Voldemort , olhou nos olhos de Perceu , viu a onda de poder nele e resolveu usar Perceu a seu favor .
_ Olá meu neto . Que bom que nos encontramos , _ Harry toma um susto e se sente traído por Percy _ você poderia me ajudar ? Preciso pegar a pedra e impedir Snape de roubar ela . Depois poderemos brincar e nos divertir um pouco . _
Percy fica aturdido , aquele homem era seu avô ? Percy olha para Harry e vê este com o rosto enojado . Percy então toma uma decisão , por mais que fosse seu avô ou não , Percy ficaria do lado de Harry .
_ Eu não te conheço , mas tudo bem . _ Percy diz e então Percy é colocado de frente ao espelho .
Harry tenta se afastar de Percy , não queria se misturar aquele tipo de gente .
Percy se olha no espelho e vê uma garota loira que pisca pra ele , no mesmo instante , Percy sente algo no bolso além de contra-corrente . Percy ainda não se vira , pega contra-corrente e a destampa e antes dela começar a crescer e se tornar uma espada , joga ela em Quirrel , com toda sua força , não foi o suficiente para Quirrel ser morto , porém o incapacitou e com isso Harry se levanta .
Harry ainda tinha dúvidas sobre Percy , mas confiaria nele , talvez ele não quisesse contar sobre sua família , ou talvez até mesmo , não sabia quem era seu avô , pois a mãe dele , dizia que eram pessoas ruins e que não queria Percy se envolvendo com eles , Harry viu que Voldemort , encaixaria perfeitamente na descrição .
_ Crucio . _ grita Voldemort .
Percy que olhava para Harry , em busca de aprovação é atingindo em cheio e começa a cair de joelhos de dor .
Percy sentia como se tivesse sendo fatiado e esmagado ao mesmo tempo que pregavam um prego nele . A dor quase o fez chorar , mas Percy decidiu ser forte , não cederia em ipotese alguma . Olhava para Harry , cujo os pais foram mortos , pelo homem que diz ser seu avô , o mínimo que Percy , poderia fazer era suportar a dor , toda pra si e impedir o amigo , se ele ainda quiser seu amigo , de sofrer essa dor .
Harry sem muitas espectativas e com sua cicatriz doendo muito , se lança em cima de Quirrel . Que grita de dor assim como Harry , porém Quirrel , parecia ser o maior prejudicado .
Voldemort pede , pra Quirrel matar Harry , e quando o mesmo ia obedecer , Percy cai no chão desmaiado . Quirrel então aponta a varinha pra Harry , quando ia lançar a imperdoável da morte , Harry segura o pescoço de Quirrel , que acaba caindo . Harry sente uma dor horrenda , mas segura firme comigo como se sua vida dependesse disso . Quirrel acaba morrendo e então um vulto preto passa , seguido de óculos meia-lua . Harry então vê tudo ficar escuro e apaga .
Percy teve sonhos estranhos , primeiro um garoto grande , tão forte e que parecia ser uma criança muito nova . Depois uma garota de olhos elétricos e por fim seu pai dando uma única ordem :
_ Prepare-se . _ com um sinal de positivo , para Percy .
Percy acorda já na enfermaria , sua mãe , ao lado da cama dele e de Harry .
Harry se lembra da última coisa que viu , um pomo de ouro e de tentar agarrá-lo .
Acordou com uma mulher ao lado , que depois de segundos reconheceu como sendo Sally Black , ela estava entre ele e Percy .
_ Vocês estão bem meninos ? _ Sally pergunta .
_ Sim . _ Harry fala .
Percy tenta se mexer , mas ainda sentia muitas dores pelo corpo .
_ Pode pegar água pra mim ? _ Percy pediu .
Sally então pega e entrega a Percy , que toma um pouco e despeja o resto em si próprio . Ela não entendeu bem isso , mas assim que ele passa a se sentir melhor , ela vê que era um dos poderes dele , fator de cura .
_ Bem agora que estão bem , quero saber o que aconteceu . _ pediu Sally .
Dumbledore entrou na enfermaria , mas o olhar que Sally lhe deu , fez ele temer .
_ Espere lá fora Dumbledore . _ diz ela fria .
Dumbledore iria começar a argumentar , porém Sally repete :
_ Espere lá fora Dumbledore ._
Percy e Harry , contam como foi desde que descobriram sobre a pedra e como passaram por ela , sem dificuldades .
_ Nós avisamos a professora McGonagall . _ Harry fala .
_ Quando vimos que ninguém , tentaria ajudar , fomos sozinhos , porque não queríamos que Voldemort ressurgisse . _ Percy completa .
_ Não era pra vocês terem feito isso . Foi perigoso e vocês poderiam ter se machucado mais seriamente . Mas fico orgulhosa em saber , da coragem de vocês . Agora vou ir , tenho umas palavrinhas a falar com McGonagall e com Dumbledore . _ Sally abraça os dois e sai .
Ronny conta sobre como a Grifinoria foi estraçalhada no Quadribol , sem o Harry . Depois diz que a sonserina acabou , ganhando a taça das casas .
Mais tarde eles foram pro dormitório e arrumaram suas coisas . E desceram pro jantar . A escola inteira estava de verde , Harry se sentia desconfortável pois se não fosse ele a Grifinoria poderia ter ganhado .
_ Tenho alguns pontos a serem computados . A Ronny Weasley , pelo melhor jogo de xadrez da história de Hogwarts , cinquenta pontos . A Hermione Granger , pela sua lógica inabalável , em meio as situações difíceis cinquenta pontos . A Harry Potter , pela frieza e coragem em defender Hogwarts , setenta pontos . A Neville Longbottom pela sua coragem , dez pontos _ Neste momento a casa das cobras , fica atônita , enquanto que a dos leões em êxtase _ . E finalmente a Perceu Black pela sua bravura em evitar , uma guerra colossal , duzentos pontos . O que nos leva a precisar de uma mudança de decoração . _ Dumbledore completa .
As comemorações foram abundantes . E por fim , chegaram o momento de se despedirem , até um próximo ano e com promessas de mais aventuras .
Harry , Hernione , Rony e Percy , foram no mesmo vagão . Jogaram xadrez bruxo e fizeram piadas bobas , até que finalmente chegaram .
Harry avistou Sally e Sirius , Percy o acompanhou . Harry pela primeira vez em sua vida estaria indo para sua casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson em Hogwarts
Fanfictioncomo seria se um garoto problemático , que foi expulso de todas as escolas que frequentou fosse pra melhor escola de magia do mundo , segundo Hogwarts uma história .