14- Talvez uma nova Amizade (Revisado)

61 16 23
                                    

Ela logo senta-se conosco

Tia Luísa - Mas o que está fazendo aqui no shopping com esses papéis?

Débora - Bom, vim evangelizar com os jovens da igreja,mas acabei me perdendo do grupo e vir a senhora, e resolvi vim aqui lhe cumprimentar.

Tia Luísa- Assim ,acho bonito a ação de vocês,preocupar com os jovens ,com as almas.

Débora - Sim,temos esse dever,o próprio Jesus disse: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Marcos 16:15

Tia Luísa- Verdade

Débora- Nó ,que descuido meu,nem entreguei o folheto a vocês- Logo ela pega uns dos folhetos e nos entrega.

Pego e leio

"

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

Jesus te ama e tem grandes coisas a fazer em sua vida..

Venha conosco nesse sábado as 19:00 horas na igreja Assembleia de Deus, culto de jovens,você é o nosso convidado.
Deus tem uma palavra especialmente a você.

Jovens unidos em um só propósito. "

Achei interessantes mas não expressei interesse.

Tia Luísa- Você deveria ir Anne.

Débora - É mesmo,lá os jovens são muito acolhedor você iria gostar.

Eu- É, quem sabe um dia eu apareço lá.

Débora- Sim ,não vou te força,até por que Deus tem seus propósitos,e eu sinto que Deus tem algo lindo a fazer na sua vida,você é amada e escolhida dele. Deus irá te usar muito,e você contará teu testemunho e almas renderam aos pés do senhor - Nossa me bateu um frio na barriga e um arrepio na pele .

Suas palavras passaram uma convicção,não sei,o arrepio não foi de medo ou pavor,foi uma sensação de tipo,que realmente iria isso acontecer comigo.
Mas como?
Não é que eu não creio em Deus,mas essas palavras na minha situação não tem sentido.

Não lhe respondi nada,apenas lhe olhei e acenei com a cabeça com sinal positivo,bom não acreditava muito nisso,mas não quis parecer mal educada .

Débora - Bom, pode passar teu número? Amo fazer amizade,e não é que tu não queira ir na igreja agora, é que não podemos se torna amigas.

Tia Luísa - Boa ideia,Anne precisa de muito apoi..- Ela iria dizer apoio tenho certeza
- quer dizer de novos amigos.

Foi bom tia Luísa não dizer o que tô passando,não quero que sintam pena de mim,bom não quero ser os centro das atenções do tipo " Coitadinha ela perdeu a mãe."
Nossa eu não quero isso,só de pensar que tem gente que se aproxima da gente por dó ou pena me causa estresse.

Eu - Sim ,eu passo ,o número é .....

Débora - Obrigada,te mando um oi depois tá ?

Eu - Ta bom! - Dou um sorriso de canto para ela.

Bom parece que ela é uma pessoa legal,espero que conseguimos nos torna amigas ,quem sabe?
Enfim ela me parece legal.

Já havíamos terminado o lanche,e altos papos ,bom entre minha tia ea Débora,pois fiquei mais calada e apenas concordando com algo que elas me perguntava.
Olhei no relógio já tava dando 18:00 horas,nossa como as horas pasou rápido.

A culpa é do destino.. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora