🍼Único🍼

522 54 93
                                    

Capa feita por mim, porém as imagens utilizadas não me pertecem o crédito vai para os artistas.
Obrigada, de nada e boa leitura!
———————🍼————————

•Narradora On•

-Aí né eu achei muito idiota da parte dela...- Izuna fofocava enquanto lavava uma xícara.

-De quem você está falando, criatura?!- Tobirama disse confuso.

-Viu? Você nunca presta atenção no que eu falo!- choramingou o Uchiha chateado.

Tobirama e Izuna como bons "amigos" decidiram dividir um apartamento pra dividir as despesas (na verdade eles não tinham grana pra alugar um pra cada com a merreca que ganhavam.), pra um Uchiha e um Senju eles até que se davam bem.

-Ah não seja chato Izuna.- Rebateu Tobirama.

-Você ainda está estudando?- perguntou Izuna entediado.

-Sim? Eu quero ser alguém na vida, diferente de você coisinha.- Tobirama disse mau-humorado.

-E quem disse que eu não quero ser alguém na vida seu babaca?! Não é como se eu precisasse me preocupar com isso...- Izuna disse convencido.

-Você não pediu um velho rico pro papai noel de novo, né? Seu preguiçoso!- Tobirama desatolou a cara dos livros e olhou o outro com desdém.

-A cartinha é minha, eu peço oque eu quiser babaca!- Izuna sacudindo as mãos e molhando o outro.

-Pela última vez Izuna...NÃO EXISTE PORRA DE PAPAI NOEL NENHUM!!- Gritou Tobirama.

-Claro que existe, eu já até ganhei meu presente adiantado...- Izuna disse sorrindo satisfeito.

-Mas que porra você está falando seu babaca? Cheirou acetona foi?- Tobirama perguntou confuso.

-Pense comigo, você é mau-humorado igual um velho, e vai herdar a empresa Senju, oque significava que vai ser rico então...Você é o meu velho rico, que vai me bancar e me dar tudo!- Izuna disse rindo em seguida.

-Seu...- Tobirama sentiu a raiva consumir seu ser.

Enquanto Tobirama se levantava preparado pra bater na cabeça do Uchiha com o grosso livro que tinha em mãos a campainha toca.

-Quem será? Hashirama não tava viajando...- Izuna secou as mãos e foi caminhando em direção a porta como se nada tivesse acontecido.

-Olá!- Izumi disse sorrindo do outro lado da porta.

-Ah olá Izumi querida, como está? Entre...- Izuna disse educadamente e envergonhado por estar usando um avental rosa chiclete.

-Oh não precisa. Izuna querido você me faria um favorzinho?- Izumi disse sorrindo, seus olhos formando apenas dois risquinhos.

-claro! -Izuna sorriu docemente.

-Ah que ótimo, cuide do Yurio pra mim? Eu preciso levar Ayumi numa competição de natação na vila da areia, vai ser rápido a noite estamos de volta!- Disse ela empurrando o carrinho de bebê pra dentro do pequeno apartamento.

-Eu pretendia deixar ele com o Mada mas eles viajaram de última hora, e o pobrezinho não pode ir conosco...Mas ele vai se comportar bem, aqui tem tudo que vocês precisam!- Disse pendurando uma bolsa lilás no pescoço de Izuna e colocando uma mantinha em suas mãos.

-E-espera!- Tarde demais, Izumi tinha saído pela porta como um vulto.

-Oque eu vou fazer com você Yurio- Choramingou Izuna enquanto observava a pequena criança dormir no carrinho de bebê envolto em uma manta felpuda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tobiizu em: Papais por um dia.Onde histórias criam vida. Descubra agora