|°|P.O.V Hidan|°|
Segunda - Feira / 05:20
Acordo um pouco cansado, devido ao dia anterior... Tirar coisas de caixas é muito cansativo, mesmo assim tenho que ir trabalhar, pois quem ganha dinheiro na cama é garota de programa kk, me dirijo até o banheiro e tomo um banho rápido logo colocando meu terno para o serviço, saio de casa correndo e tranco a, indo em direção a uma cafeteria, entro e vejo um homem de cabelos longos, com olhos verdes e uma máscara que tampava seu pescoço e ia até seu nariz.
Resolvi ignorar, fui até o balcão e pedi um café com leite sem açúcar para viajem...
|°|Quebra de tempo|°|
Entro na empresa e subo até o penúltimo andar, afinal o ultimo é o térreo, vou até a sala do chefe para me apresentar, como havia mandado a recepcionista, bato na porta e uma voz bem grave vindo de dentro da mesma me dá permissão para entrar, após abrir abrir a porta me surpreendo, meu chefe era aquele mesmo rapaz da cafeteria.
-Olá, senhor Hidan.- Eu estava igual um idiota parado na porta encarando meu chefe, que vergonha- Olá? Você está bem?- Eu saio do transe e vou até a mesa dele e me sento na cadeira que havia na frente.
-Oii, muito prazer.- Falo parecendo um tomate devido a vergonha que passei, sério, 10 minutos encarando o próprio chefe!? Slc
-Bom, me chamo Kakuzu, serei seu chefe a partir de hoje, espero receber seu respeito em troca do meu, você trabalhará como meu secretário, organizará alguns papéis e agendará reuniões, além de me ajudar a cuidar do financeiro da empresa.- Presto atenção em cada palavra que o mesmo fala, mas infelizmente não conseguia ver sua boca.- Sr. Hidan?? Está aqui?Entendeu o que eu disse?
-A-ahn... Sim Sr.- DROGA, fiquei de novo igual um idiota encarando ele, daqui a pouco ele me colocará para a rua, sem nem eu começar a trabalhar!- Quando irei começar Sr?
-Ah sim, poderá começar agora mesmo, sua mesa já esta ali.- Aponta para uma mesa com alguns papéis, que estava ao lado da mesa dele, vou até ela e me sento, logo lendo os papéis que estavam "jogados" sobre ela.
Estava animado com o novo emprego, uma mudança tão radical na minha vida assim do nada, achava que iria ser pior k, começo a trabalhar mas sinto olhares sobre mim, estava muito tenso a respeito do meu chefe, será que gostava de minha aparência?Ou não estava bom para a reputação da empresa?Resolvo encarar ele também mas em resposta ele se afasta um pouco de sua mesa e bate em suas pernas, o que seria isso? Será que ele esta me chamando ou só era algo que ele fazia.
-Você vai vim ou não?- Recebo essa pergunta logo me colocando de pé e indo até sua mesa.
-O que deseja senhor? Posso ajudá-lo em algo?- Ele fica me encarando e eu não sabia o motivo disso, será que eu havia feito algo?.
-Você é tão inocente assim garoto haha.- Ele ri e olha novamente para mim- Eu estou te chamando para sentar em meu colo, venha!- Tudo bem Hidan, CALMA, seu chefe só te convidou para sentar no colo dele... nada de mais não é?- Vamos logo, não tenho todo esse tempo para perder rapaz!
-O-ok- O mesmo estava de pernas abertas, então sentei em uma de suas pernas e o olhei fixamente, enquanto ele me encarava também.
-Saiba que, eu confio em todos os meus funcionários... Ao menos que eles provem ao contrário.- Não estava entendendo nada, será que realmente eu havia feito algo de errado?- Então quero que você se comporte bem ok? Pois estou te dando minha confiança garoto! Agora me traga aqueles papéis ali em cima de sua mesa, pois acredito que já tenha feito pelo menos um rabisco em cima!
Estava muito, muito vermelho e com um certo medo dele, então como eu já tinha feito alguns cálculos dos gastos e ganhos da empresa, sem contar o calendário que eu coloquei em ordem, estava mais bagunçado que meu quarto, credo kkkk, peguei os papéis e levei até ele, eu não perdia tempo quando se tratava de fazer bem o meu trabalho, consegui fazer tudo isso muito rápido, havia estudado muito para chegar aqui então espero ter deixado ele ''impressionado''.
-Uau, estou surpreso e bem curioso, como conseguiu fazer tudo isso em menos de 1hr?- Ele olha os papéis e volta a me encarar.
-Eu sempre consegui realizar contas e cálculos bem rápido, e fora que sempre fui organizado então... Foi fácil arrumar os horários em seu calendário, e outra, você tem uma reunião amanhã as 09:30 com o pessoal da empresa de LA!- Ele mostrava surpresa em seu olhar e de repente mudou a direção dos seus olhos.
-Interessante, e obrigado jovem, mas o que me deixa curioso é sua ereção hahaha só de sentar em uma de minhas pernas você já fica assim... Imagina sentando na perna do meio kkkkkkk- Eu não acredito nisso, além da vergonha alheia que sentia, ele ainda me faz uma piada dessas...MEREÇO!- Você ficará ai parado? achei que deveria estar trabalhando!- Após ouvir isso eu volto para minha mesa e volto ao trabalho, tinha muito o que fazer, mas o problema agora é o meu amiguinho ali em baixo, que vergonhaaaaa, no primeiro dia de serviço já é assim...
|°|Notas Finais|°|
Bom, eu decidi começar essa história por que tive essa ideia e não podia perder, pretendo TALVEZ continuar a história do Zabuhaku.
Espero que tenham gostado e até a próxima
desculpa por qualquer erro! BJOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu chefe! - Kakuhidan
FanfictionKakuzu é o dono de uma grande empresa, após a demissão de muitos de seus funcionários pelo fato deles serem capazes de roubar o próprio chefe, ele vai em busca de novas pessoas, que sejam fiéis a ele e não tentem passar a perna no mesmo. Já Hidan é...