LAUREN POV.
A exatamente dez anos atras, eu estava sentada no banco de um carro, olhando pela janela o orizonte, e lembrando os momentos bons da minha vida, relembrando como eu tinha uma fida feliz e me sintia completa, pensando em minha familia e pensando em minha mãe a pessa que eu amo. A exatamente dez anos atraz eu pordia ver, as cores, as flores, ver o sol se pondo, a agua se chocando com as pegras , o bater de asas de uma borboleta, o voar de um passarinho. A exatamente dez anos atras eu Vivi.
Desde aquele dia, minha vida deu uma reviravolta, dez anos de puros descobrimentos, dez anos de puro desenvolvimento, eu passei estudar em casa por uma professora particular, meu pai não parava mais em casa, e quando estava em casa era trancado em seu quarto, meu pai é um empresario de sucesso, minha vida se define em riquesa, tenho poucos amigos, não saio muito a não ser quando minha prima Verônica me obriga, ela é daquelas garotas que curte ir pra noitadas e beber muito e no outro dia se arrepender, sim ela tem 17 anos e é menor de idade, moramos em miami, junto com nosso amigo Troy, e minha amiga de infacia Dinah, Troy tem 20 anos, vero se aproveita disso para sair e se esbaldar, e daquele tipinho que pega mais não se apega, na verdade nenhum de nos se "apegou" a alguem ainda, somos aqueles grupinhos de solteiros. Quando não estou com eles estou em casa com a minha CONFIDENT, Demi ela é como uma mãe para mim ela sempre esteve aqui me dando carinho e amor , desde o dia do acidente, ela era uma "sobrinha emprestada " , vamos se dizer que ela é fila de uma das melhores amigas de minha mãe. Mais hoje eu estou aqui trancada no meu quarto, dentro dos meu cubo de gelo chamado pensamentos, onde muitos tentam entrar mais poucos conseguem, e os que entram não conseguem entender, estou aqui deitada na minha cama e meu celular não para de tocar, Demi a todo momento vem ao meu quarto tentar me tirar mais eu não consigo hoje não é um dia para ver Lauren sorrindo, hoje é o dia para ver uma garota com seus sonhos destruidos, essa sou eu nesse dia em todos os 10 anos. Com esses pensamentos acabei pegando no sono, mais algo me disia que hoje iria entrar para historia.CAMILA POV.
Ola meu nome é Karla Camila Cabello Estrabão, Moro na cidade do Texas nos estados unidos, isso desde que meus pais se separaram, tenho 16 anos e moro com minha mãe, Sinuhe, minha mãe trabalha quase que o dia todo ela é muito dedicada no mesmo, mas ela é boa no que faz, minha mãe trabalha com marketing e foi assim que ela e meu pai se conheceram. Já meu pai Alejandro mora em Nova York ele é gerende de uma empresa de vendas de Carros importados , quando minha mãe e meu pai se separaram eu quis ficar com minha mãe então ele levou minha irmã Sofia de 7 anos com ele, neste momento estou arrumando minha mala para fazer uma pequena viagem para Miami, junto a escola na colonia de ferias de verão, o que eu acho bem divertido todo mundo junto paciando, quem eu estou querendo enganar, não queria ir mais minha mãe me foçou junto ao insentivo da minha Melhores amidas, Ally, Mani e Lucy, nos conhecemos desde que eu me mudei , elas se mostraram muito amigaveis apesar da nossas personalidades diferentes , nos nos damos muito bem. Elas me apoiam em tudo, nossas discurções são aquelas de segundos você briga , e ai você descobre um babado forticimo sobre aguela inimiga da escola mais não tem pra que contar ai você vai e volta a falar com sua Amiga... Em fim acabei de arrumar minha mala e fui tomar um bom e relachante banho quente em 4 horas eu estaria rumo a Miami para passar 2 meses lá, mais algo me diz que essa viagem ira entrar para historia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seus Olhos
Romance"O Que Os Olhos NÃO vem o Coração NÃO Sente", sera que ESSE E ditado real? Ou Melhor ESSA eu vou deixar pra Camila responder ... de: Não ESSA A Nossa Lolo responde.Lauren Michelle Jauregui Morgado Uma adolescente de 16 ano cega, sim Nossa linda garo...