o aviso de Dobby

72 4 1
                                    

Harry e Percy jogavam snap explosivo , a tarde Harry , pediu a Sally para irem a toca . Sally os avisou que poderiam ir , mas que não incomodarem a Sra. Weasley e em ipotese alguma , pousar lá , pois amanhã seria aniversário de Harry e Sally , queria dar uma festa de aniversário pra Harry .

Percy pediu a BlackJack , para o levar e quando assobiar , os buscarem . O cavalo aceitou de maneira tranquila .

_ O que o chefe quer , o chefe vai ter . _

Percy odiava a mania do cavalo de o chamar de chefe .

O cavalo por ter a velocidade do som , leva os dois em aproximadamente 20 minutos .

_ Cara , pensei que não viriam aqui nunca . _ Rony comenta

_ Porque não ? _ Percy pergunta .

_ Bem ,  vocês moram em uma casa enorme e aqui é bom , vocês vão ver . _ Rony diz envergonhado , pois os amigos eram muito ricos e ele é pobre e mora em uma casa menor , enquanto Percy e Harry numa mansão .

_ A verdade é que mamãe odeia a casa , segundo ela , a casa da a impressão de "lugar velho e desagradável" e nós só moramos lá , porque a casa tem fortes proteções mágicas então seria mais fácil , pra evitar que coisas me ataquem . _ Percy explica sem graça .

A casa era estranha , mas muito mais acolhedora . Era um local alegre e feliz .

_ É incrível . _ Harry exclama .

Os gêmeos Weasley , deram a Harry o mapa do maroto , que segundo eles tinham a capacidade de mostrar tudo e todos dentro de Hogwarts .

_ Esperamos muito de você Harry . _  George começa .

_ Deixar seu pai orgulhoso , com suas pegadinhas . _ Fred continua .

_ Fazendo muita marotagem . _ os dois concluem .

Harry convida os Weasley's , para seu aniversário . Por volta das 19 horas , eles chamaram BlackJack de volta e então partiram para casa .

Na manhã seguinte , Harry acordou disposto , era a primeira vez que Harry comemorava um aniversário , isso parecia surreal para ele .

Harry ganhou várias coisas a mais interessante , foi equipamentos de manutenção de vassouras , dado por Hernione ; outro presente legal foi um pomo de ouro , este dado por Sirius . Percy observava tudo , contente , mas ele senta a falta de alguém .

Até que uma loira , apareceu pelo FLÚ . Percy foi até ela .

_ É bom ver você . _ Percy comenta .

Annabeth apenas abraça a Percy e desaba em lágrimas . Percy a chama para um dos quartos e pede para contar o que ouve .

_ Luke , ele . Ele _ Annabeth não conseguia terminar a frase .

_ Se não quiser falar tudo bem . _ Percy diz .

_ Não , tudo bem . É que o Luke , meu antigo melhor amigo , nos traiu . _ Annabeth fala rápido , com medo de Percy a interromper e ela não conseguir falar mais .

Percy não gostou saber que não era o melhor amigo de Annabeth , mas ficou feliz em saber que Annabeth confiava nele para desabafar .

_ Luke , um filho de Hermes ? _ Percy perguntou a Annabeth , que apenas ascenou _ Ele tem sido meu instrutor de espada . _ Percy completa .

_ Como ? _ Annabeth pergunta .

_ Bem na minha escola , tem uma sala que aparece sempre que qualquer aluno , precisa de algo . Então certo dia eu pensei que seria bom ter um bom espadachim , para treinar comigo . _ Percy contou .

Percy Black e Harry Potter em a câmara secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora