na floreios e borrões

56 6 0
                                    

Em uma semana , Annabeth se acostumou a rotina da casa e ao fato de Monstro ficar resmungando com todos , ecexto Percy , a quem o elfo parecia gostar .

Annabeth que possuía uma pequena quantidade de magia , que descobriu que tinha uma longa história com os deuses , desde do Olimpo até os de   Asgard . Então ela conseguia canalizar um pouco de magia , teria de se esforçar mais , pra conseguir resultados satisfatórios , os professores sabiam do real motivo de Annabeth estudar em Hogwarts , ou seja vigiar Percy .

Sally e  Sirius , levaram os meninos pra comprarem material escolar . Iriam comprar no mesmo dia que os Weasley's e os Granger's .

Iriam se encontrar no beco diagonal e Harry estava animado e Percy com preguiça . Percy estava amando as férias , era a primeira que ele tinha sua mãe livre de Gabe , então o fim das férias, seria péssimo .

Harry , por ter espirrado , acabou parando na travessa do tranco . Lá estavam Draco e seu pai e um homem , eles negociavam . Harry não conseguiu ver o que e como ele estava todo sujo de poeira , esperou os Malfoy's saírem e depois deixou o lugar .

Harry acabou encontrando Hagrid .

_ Harry o que você fazia na travessa do tranco ? _ Hagrid pergunta .

Harry sem graça responde :

_ Eu espirrei enquanto dizia pra onde eu iria pelo pó de Flu . _

_ Tudo bem Sally , deve estar por aqui . _

Harry vê seu padrinho e este vem até ele .

_ Na onde você foi parar Harry ? _

_ Na travessa do tranco , perto de Draco Malfoy . _ Harry disse .

_ Então aquele estrume , ainda tem itens das trevas guardado , surpreendendo o total de 0 pessoas . Ande , Sally quer que compremos roupas pra você e ela mandou eu te procurar pra você escolher . Ande ela já deve estar pegando algo pra namorada do Percy . _

_ Percy tem namorada ? _ Harry pergunta embasbacado .

_ Tem , mas é lerdo demais pra perceber e não diga a Annabeth que fui eu que falei . Agora ande depressa  . _ Sirius ordenou .

Harry comprou várias camisas e calças e um óculos , pois o seu , pelo menos para Sally , estava muito feio e não valorizava seu belo rosto .

_ Belo eu não sei aonde . _ Percy diz .

Sirius ri da implicância de Percy , com Harry .

_ Sabe Annabeth , eu acho que o Harry é parecido com Percy . E você o que a acha ? _ Sirius pergunta de propósito .

_ Também acho , a única diferença , notável é o fato de Harry usar óculos , porque de resto , um é a cópia do outro . E se Percy , falou que Harry , não é bonito , ele próprio também não é . _ Annabeth responde .

Sirius ri da cara dos meninos .

Depois que compraram as roupas , finalmente foram comprar os livros .

_ Espere sua vez , para pegar o autógrafo de Gilderoy Lockhart . _ ordena o dono da loja .

_ Primeiro a  hora que eu quiser um autógrafo de um paspalho , eu vou aonde tem menos idiota . _ Sally fala _ Segundo , não quero nem chegar perto dele . Terceiro , jamais me rebaixaria comprando itens de um homem tão despreparado . _

Sirius que estava de olho nas crianças , vê Lucius Malfoy se aproximando .

_ Black e pensar que não poderiam ter batido o fundo do poço . Andando com nascidos trouxas . _ Lucius fala .

Sirius da um sorriso cínico

_ Eu tenho o braço limpo Malfoy , será que pode dizer o mesmo ? _ fazendo uma referência a marca de Voldemort .

_ Não fui eu que fui condenado a Ascabam . _ Lucius retruca .

_ E uma pena para o ministério , pois sou inocente e certamente posso falar com orgulho , jamais me curvei a nenhum homem . _ Sirius fala .

_ E pensar que um dia os Black's , foram temidos . _

_ Se você quiser , posso te lembrar o porquê de sermos tão temidos . A última vez que um Black , ficou com raiva , foram 12 mortos . E infelizmente , um parente meu não estava junto . _

_ Você acho que tenho medo de você Black ? _

_ Talvez pode até não ter , mas já pensou se o pai de meu sobrinho resolver ? _

_ Sua irmã não passa de uma desclassificada . _

Lucius após falar isso , foi jogado longe por uma ventania .

Lucius se levanta como se nada tivesse acontecido , mas ficou com medo . Suas suspeitas se confirmaram . Além de seu antigo mestre , os Black's tem conexão com os deuses gregos . Draco o havia dito , mas imaginou que fosse um erro e pela forma como o vento atacou , é de imaginar que Poseidon , ainda ama a Black filha de seu antigo mestre .

Lucius esbarra em uma garota loira e deixa o diário de Voldemort , em meio as coisas dela . E tentou sair ,  como se nada tivesse acontecido , porém Sirius viu .

_ Nunca mecha com meus amigos e familiares , Lucius . Bombarda . _ Sirius fala .

Sirius atacava Lucius e ganharia a briga , se não fosse a intervenção de um auror , que fez os dois homens pararem .

Draco que viu a cena de seu pai desviou e avistou Harry , Hermione , Annabeth , Percy e Rony , que acabou de se juntar a eles .

_ Veio pegar um autógrafo Weasley . Imagino que deva valer mais que a sua casa . _ Draco provoca .

_ Sim . Ele veio pegar , mas pra você entregar pro seu paizinho , que tomou uma surra de meu tio Sirius . _ Percy devolveu .

Draco vendo que estava em desvantagem se retira e depois grita :

_ Ei Potter a quanto tempo . _

Harry não teve tempo e uma multidão se formou em torno dele .

_ Harry meu querido , aqui está minha mais nova coleção , todas já devidamente autografadas é claro . E gostaria de avisar ,que eu Gilderoy Lockhart , serei seu professor de defesa contra artes das trevas . _

Harry piscou tentando entender o que ocorria .

_ Soria Harry , nós dois juntos valemos a primeira página . _ Lockhart cochicha no ouvido de Harry .

Sally que havia acabado de comprar os livros , o que infelizmente tinha a grande maioria de autoria de Lockhart , vê Harry sem jeito .

_ Se alguém usar de imagens de Harry , tomara um processo jurídico , por uso de imagens indevidas . _ ameaça Sally .

Ela não deixaria esses abutres , abusarem da fama de Harry , construída por um preço terrível .

Depois de muita reclamação , a multidão se desperça e Harry vai até Sally e agradeceu .

_ Não se preucupe querido . Só espero que estes abutres , não fiquem no pegando no seu  pé . _ Sally abraça Harry e o conduz , até o caldeirão furado , onde voltam pra casa .

Sirius pega as coisas e trás as crianças e com isso os moradores de das mansões dos Black's e voltam pra casa. 

Percy Black e Harry Potter em a câmara secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora