Gilderoy Lockhart

51 5 0
                                    

Percy foi dormir , sonhou com uma cobra gigantesca .

_ Não olhe para mim mestre , não nos meus olhos , pelo menos . _

Era maluco , mas Percy entendia a cobra no sonho e passou a conversar com ela .

_ Quem é você exatamente ? E o porque me chamou de mestre ? _ Percy perguntou .

_ Eu sou um basilisco e te chamei pois é descendente de meu primeiro mestre , Salazar Sonserina , fazendo de você meu mestre . O antecessor era Tom Riddle , seu avô e como ele está desaparecido e sem um corpo , você como herdeiro dele , torna você meu mestre . _ a cobra explica .

Percy acordou e foi tomar café , seus amigos ainda não tinham acordado , mas Percy estava com muita fome .

No caminho , Percy reparava que todos olhavam para ele , uns com admiração e Percy viu que era os sonserinos , outros com desprezo , enojados e a maioria com medo .

Percy ignovara tudo , depois que seus amigos , chegaram foi que Percy , viu que muitos tentavam alertar Harry de alguma coisa . Até mesmo Annabeth , parecia que tentavam afastar eles de algo .

Quando haviam desistido , Percy finalmente tomou coragem pra perguntar :

_ O que está acontecendo e porque todos agem como se eu fosse fazer algo ruim ? _ Percy questiona .

Annabeth que emprestou seu profeta diário para a irmã de Rony , tomou coragem e falou o motivo pra Percy . Ela não tinha medo de Percy , só não queria que ele fosse tão massacrado pelos julgamentos alheios . Com cuidado para não magoar Percy , ela mostrou a edição mais nova do profeta diário .

Sally Black a filha de você-sabe-quem.

Percy não quiz saber do resto , tudo parecia girar e as palavras flutuavam .

Harry não parecia estar melhor , ele sabia o quão gentil era Sally , não estava gostando nada de falarem mal dela , não é como se você fosse escolher os pais , ou como eles vão ser e Harry nunca viu alguém tão doce e amável como Sally . Não Sally , nunca será como Voldemort . Percy parecia ter levado um baque , seu rosto estava verde , Harry foi até o amigo . Imaginou o quanto Percy , deveria estar sofrendo com isso .

Harry ignovara um aluno do primeiro ano , Colin Creevey , que tirava várias fotos dele .

As coisas pra seus amigos , pioraram quando uma coruja chegou , trazendo um berrador .

Neville disse que seria pior , se não abrisse . Sem escolha Rony abri .

_ Roubar o carro , eu não teria me surpreendido se fosse expulso , espere até eu por as mãos em você , suponho que não parou pra pensar no que seu pai e eu passamos quando vimos que o carro tinha desaparecido . _

Os berros de Molly , bem mais altos que o de costume , fizeram pratos e talheres se chocarem . Todos no salão , se viravam pra vee quem havia recebido o berrador , Rony se afundava na cadeira tanto que somente a testa vermelha foi visível .

_ a carta que Dumbledore me mandou na noite passada , pensei que ia morrer de vergonha , não o educamos pra ser assim , você , Harry , Hermione e Annabeth , poderiam ter morrido , fiquei absolutamente desgostosa , seu pai está enfrentando um inquérito no trabalho e é tudo sua culpa . Se você sair um dedinho da linha , vamos trazer você direto pra casa . _

Harry tinha os tímpanos doendo , fazia muita força pra fingir que não estava ouvindo .

O berrador seguinte foi de Sirius , mas Sirius era um caso a parte .

_ Harry James Potter _ Harry temeu nesta hora mas as palavras seguintes o acalmaram _ , porque não me chamou pra fazer este passeio . Poxa eu fiquei chateado , nunca havia ido pra Hogwarts , de forma tão estilosa e excepcional . Estou te avisando , quero idéias tão boas quanto está . Do seu padrinho o magnífico , expendido , maravilhoso , Sirius Orion Black . _

Percy Black e Harry Potter em a câmara secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora