Desde o desastroso episódio com os diabretes o professor Lockhart não trouxera mais seres vivos para a aula . Em vez disso , lia trechos de seus livros para os alunos , e , por vezes , dramatizava algumas passagens pitorescas . Em geral ele escolhia Percy e Harry para ajudá-lo nessas dramatizações ; até o momento foram camponeses simplórios , lobisomens , gagos e outros . Assim foi , até Sally , mandar uma carta de aviso , que dá próxima vez que Lorkhart , denigrir Harry ou Percy , ela iria processar o homem .
_ Dever de casa um poema , sobre minha vitória sobre o lobisomem Waga Waga , para o melhor poema , darei o livro "o meu eu mágico" , autografado . _
_ Então irei fazer o pior , para não ter um autógrafo seu . _ declara Percy .
Lorkhart descontou 10 pontos da Grifinoria , por tal ação .
Os alunos começaram a sair . Harry esperou junto de Hermione , Annabeth e Rony . Hermione e Annabeth , tiveram a ideia de fazer uma poção polissuco , para pegarem Malfoy , também precisariam de uma assinatura para conseguirem acesso aos livros restritos da biblioteca .
_ Prontos ? _ murmurou Harry .
_ Espere até todos saírem , certo ? _ pediu Mione nervosa .
_ A senhora Black , pediu pra você assinar aqui para se declarar ciente de que se usar Percy e Harry de novo em suas demonstrações , lhe processera . _
Eles sabiam que era uma idiotice , mas Lorkhart era um idiota completo e cairia muito fácil .
Lorkhart assinou e com isso eles deixaram a sala .
_ Eu não acredito , ele assinou o papel sem nem mesmo ver o que estava escrito . _ Harry comenta .
_ Ele é um desmiolado , sem neurônios funcionais . _ Annabeth afirma
_ Ele não é um desmiolado , ele só estava cansado e por isso ficou com preguiça de ler . _
_ Hermione sinto muito , mas Lorkhart é um inútil . _ Percy fala com cuidado .
O caminho para biblioteca foi tranquilo , marcado por uma Hermione vermelha após uma frase de Percy .
_ Hermione gosta de Lorkhart . Eu não sei vocês meus caros amigos , mas será que nossa família vai aumentar com a presença do idiota ? _ fala Percy .
_ Olha companheiro , é uma boa pergunta e acho que somente nossa Annabeth pode responder . _ Rony diz .
_ Bem analisei o caso meticulosamente e depois de muito revisar , nossa amiga não irá conquistar o amor da vida dela . _
_ Ainda não sei porque são meus amigos . _ reclama Hermione .
Percy ia dizer algo , mas se viram em frente a biblioteca . Madame Pince a bibliotecária , era uma mulher magra e irritável muito similar a urubu subdesnutrido .
_ Pociones muy potentes ? _ repetiu ela desconfiada , tentando tirar a autorização da mão de Hermione , mas a garota não deixou .
_ Eu pensei que talvez pudesse guardar a autorização . _ disse Hermione ofegante .
_ Ah qual é ? _ protestou Rony , arrancando a autorização da mão dela e entregando a Madame Pince . _ Nós lhe anjamos outro autógrafo . Lorkhart assina qualquer coisa que fique parada tempo suficiente . _
Madame Pince ergueu o papel contra a luz , como se estivesse decidida a descobrir alguma falsificação , mas a autorização passou no teste . Ela desapareceu silenciosamente entre as prateleiras de livros e voltou com vários minutos depois , trazendo um livro grande de aparência mofada . Hermione guardou na mochila e Annabeth pediu pra anotar todas as poções , o que Hermione aprovou , pois se precisassem de novas poções , eles já teriam todas as anotações .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Black e Harry Potter em a câmara secreta
FanfictionPercy e Harry , são acusados pelos alunos de serem os donos de um monstro , que habita uma câmara , que ninguém descobriu . Tudo aponta pra eles e Percy descobri que família é muito mais que de sangue ...