O incidente das cobras vazou rápido e em segundos todos os alunos de Hogwarts com exceção do quinteto de ouro , os gêmeos Weasley e Gina Weasley , acusavam Percy Black e Harry Potter de serem os herdeiros de Sonserina e quererem purificar a escola , deixando apenas quem eles consideravam dignos . A única vantagem era que Malfoy parou de provocá-los .
Justino Finch-fletchley afirmou que Harry e Percy estavam tendo um caso e que os dois ordenaram as cobras que o matassem .
O que era bizonho pois os garotos se consideram irmãos . Annabeth argumentou que toda escola estaria com medo , visto que a língua de cobras é sempre associada a bruxos das trevas e a situação ficarava pior pois Sally é filha do próprio Voldemort .
Em uma aula monótona de Snape , eles finalmente roubam os ingredientes .
Annabeth levou o boné dela e aproveitou enquanto Snape abriu o armário e pegou emprestado os itens .
Já fora das masmorras , eles começam a conversar enquanto vão para o banheiro da Murta-que-geme .
_ Até que foi fácil . _ Rony comenta .
_ Fácil porque não foi você . Já imaginou no quanto estaríamos ferrados se eles nos pegasse . _ Hermione retruca .
_ Mas não fomos , então relaxa . _ disse Rony .
_ Eu ainda não sei como sou amiga de vocês . _
_ Vocês nos ama Mione . Aceite os fatos . _ Percy fala .
Já no banheiro da Murta-que-geme , eles começam a preparar a poção polissuco . Com muito cuidado Annabeth e Hermione preparam a poção .
_ Pronto ! Agora é só esperar ficar pronta _ Annabeth diz orgulhosa do seu trabalho .
Com isso eles deixam o banheiro Rony , Hermione e Annabeth pra comunal , enquanto Percy e Harry foram pra biblioteca .
_ Eu sei , mas eu avisei Justino pra ficar meio escondido . Se Potter e Black decidiram que Justino será a próxima vítima . _ fala uma voz feminina da Corvinal .
_ Eu sei mas como eles escolhem as vítimas ? _ pergunta um Corvinal .
_ É difícil saber , mas em geral com as pessoas que eles tem desavenças . Como Colin que fica o tempo todo atrás de Potter e por isso Black ficou com ciúmes ; Malfoy que pertubou a dupla satânica ; Madame Nor-r-ra que sendo a gata do zelador Filch , foi usada para eles atingirem Filch . _ Penélope explica .
_ Então Potter realmente tem um caso com Black ? _ questiona Justino .
_ É óbvio . _ diz convencida .
Então Penélope , Justino e outros quatro alunos viram Percy e Harry se aproximarem .
_ Justino queremos falar com você . _ Percy começa .
_ Meu sangue é tão puro quanto qualquer um e eu sou digno , ao contrário de Malfoy . _ com isso Justino sai correndo dali .
_ O quão podre você é Potter ? Namorando o neto do homem que matou seus pais , tentando matar nascidos-trouxas e sangue-puro por simples descontentamento . Seus pais devem estar se verindando no túmulo de vergonha . _
_ Não fale dos meus pais como se os conhecesse . _ grita Harry .
O grito dele rendeu pro Percy e a Harry uma ida ao escritório de Dumbledore .
Eles reclamaram sobre o quão injusto era as coisas com eles .
Na sala viram o chapéu seletor guardado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Black e Harry Potter em a câmara secreta
FanficPercy e Harry , são acusados pelos alunos de serem os donos de um monstro , que habita uma câmara , que ninguém descobriu . Tudo aponta pra eles e Percy descobri que família é muito mais que de sangue ...