seja meu refúgio

1.3K 111 17
                                    

◍͡𖧵໋۪ ❥ ⃟🥤C҉⁃᭄

Era uma sexta feira a tarde, quase escurecendo. Kenma estava em seu quarto jogando enquanto Kuroo fazia trancinhas em seus cabelos, uma coisa que Kenma realmente adorava, mas não demostrava.

Kuroo olha de relance para a janela e percebe que iria cair uma chuva bem forte, conhecendo o namorado e seu medo de chuvas se apressou e fechou a janela e a porta para não haver muito barulho. Chamou Kenma para se deitar na cama com ele. O seu plano era fazer o namorado se sentir o mais protegido e acolido possível em seus braços.

Kenma não entendeu de início mas aceitou, afinal estava esperando o seu Nintendo carregar enquando jogava em seu ps4, agora já havia carregado e poderia jogar em qualquer lugar. Rapidamente desligou tudo, colocou os controles em seus lugares, pegou seu Nintendo e se sentou na cama ao lado de Kuroo, que logo o abraçou fazendo kenma encostar a cabeça em seu ombro.

Kenma começou a ouvir aquele barulho que tanto tinha terror, começou a chover....correu e deitou entre as pernas de Kuroo, escondendo o rosto em seu pescoço. Odiava chuva, e trovões, eram seus pesadelos. Seu Nintendo se encontrava do outro lado da cama no momento, mas única coisa que se importava agora era se proteger.

Kuroo que antes dormia, agora estava abraçando com força o namorado.

- está tudo bem, eu estou aqui.....

-kuroo....uhg- kenma se assusta com o trovão que acabara de cair, se apertando mais ainda ao colo de seu amado.

-calma, calma....pode me apertar o quando precisar, eu tô aqui- começou a fazer carinho no cabelo longo do loiro.

-kuroo *ufg eu *ufh tô com *ufh medo...

-calma gatinho, daqui a pouco para, tá bom?- roubou um beijo de kenma. O mais baixo sentiu sua boca ser envadida pela língua do maior como se ele estivesse preste a ser devorado. Aquele beijo era calmo e lento, mas no fundo tinha uma gota de luxúria. Kenma, por um segundo, esqueceu que estava chovendo, sua mente estava em branco, ele só queria aproveitar o momento, o beijo foi se aprofundando mais e mais, até não aquentar mais e perderem o fôlego. Kozume se sentia nas nuvens agora, os beijos de Kuroo eram os mais enloquecedores e sinceros, demostrando o quanto ele amava aquele loirinho.

-kuroo....

-sim? Pode falar kitten

-eu....quero mais.....

Sem que eles percebecem a chuva havia parado e agora só reinava um arco-íris no céu, e um casal se perdendo nos toques um do outro naquele quarto.
____________________

Yuki💮
Espero que tenha gostado!

🎉 Você terminou a leitura de ೃ ࿔⁀➷⟬kuroken⟭⁀➷ೃ ࿔ 🎉
 ೃ ࿔⁀➷⟬kuroken⟭⁀➷ೃ ࿔Onde histórias criam vida. Descubra agora