Marca Negra

157 18 18
                                    


Estávamos sentados na mesa de jantar, eu, Ethan e papai. Meu pai batia os dedos impaciente na mesa enquanto alternava o olhar entre mim e Ethan, que por sua vez estava com a mão apoiada na minha coxa, por baixo da mesa.

Quando descemos Ethan me disse que nós seriamos ainda mais poderosos se carregássemos a marca negra juntos. Nós iriamos ser ainda mais unidos com ela e eu concordei. Minha familia toda tinha a marca, estava no meu sangue, na minha história. Não era uma decisão aquilo e sim obrigação.

Ficamos mais de quarenta minutos naquele silencio esperando o Lorde das Trevas, único momento que fomos interrompidos foi quando Funny trouxe chá com bolachas para nós. Ela não tirava os olhos de Ethan como se o temesse, oque eu estranhei. Ethan não era capaz de machucar uma formiga.

- Milorde – meu pai levantou de solavanco da cadeira quase derramando chá na mesa – Seja muito bem vindo!

Ethan e eu imitamos meu pai, recebendo Voldemort e agradecendo pela sua presença.

- Pensei que iria voltar para Hogwarts hoje sem minha benção, Eleanor – Lorde das Trevas disse se aproximando – Fiquei um tanto quanto surpreso quando Ethan me chamou.

- Fico muito honrada em receber tal posição, Milorde – respondi

- Agradecemos também pela paciência, na verdade não sei oque deu nela já que era obvio que ela gostaria de poder carregar a sua marca, Milorde – meu pai se intrometeu, mas Voldemort fez um gesto para que ele se calasse.

- Creio que saiba que isso vai além de uma marca, uma tatuagem – ele disse pausadamente – Significa uma lealdade eterna, Eleanor.

Assenti com a cabeça mesmo tendo duvidas do que aquilo traria para a minha vida.

- Você carrega no seu sangue a lealdade, aparentemente – ele disse olhando para meu pai que afirmou com a cabeça e baixou o olhar – As expectativas com você são...além da média, digamos. Você será peça fundamental na nossa caminhada ao triunfo. Uma peça chave em Hogwarts.

- Agradeço a confiança, Milorde

Voldemort estendeu a mão, seus dedos longos e finos se fecharam como se me chamasse para mais perto. Atendi o pedido e um calafrio preencheu a minha pele, com a varinha apontada para meu antebraço esquerdo, Voldermort prosificou algumas palavras que pareceram ser na língua das cobras e surgiu ali a minha marca negra. Reluzente como nunca e dolorida.Minha pele formigava e queimava, era uma sensação esquisita.

- Muito obrigada, Milorde – eu disse fitando a marca

- Creio que você tenha um malão para arrumar, Eleanor – meu pai disse como se fosse uma deixa para que eu saísse dali.

Ethan surgiu do meu lado e com o braço em minha cintura começou a me empurrar para longe dali deixando meu pai com Lorde.

Estávamos no meio da escada quando toquei a marca e ela parecia em relevo, fiz uma nota mental de que agora só poderia usar manga comprida, não poderia sair esbanjando a marca pelos corredores cheios de aluno em Hogwarts. Imagina se Emma descobrisse, ela surtaria. Ou se Draco descobrisse sem querer sobre a marca.

- Draco – sussurrei baixinho

Como se uma onda de sentimentos preenchesse meu coração. Eu tinha que encontrar Draco, ele estava me esperando. Meu Santo Merlin, eu estava atrasada provavelmente, ele achava que eu tinha o abandonado.

Fine Line - O outro lado de Hogwarts || DRACO MALFOY ||Onde histórias criam vida. Descubra agora