Você Também Me Quer

980 61 1
                                    

Oiê gente! 🤗

Eu sei que já escrevi uma fic com essa temática, mas já tem uns dois anos...e eu tenho uma quedinha por esse lance de Dean Demon e Sam viciado em sangue de demônio 💖

Eu acho que ficou um pouco despudorada e meio chula a linguagem 😬😬

Mas espero que vocês gostem ❣️

Dean saiu do banho, com uma toalha em volta da cintura, e olhou o irmão sentado na cama, pesquisando alguma coisa no notebook, já viu os olhares que Sam lhe da, aquele olhar que está longe de ser olhar de um irmão, é tão intenso, forte e cheio de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dean saiu do banho, com uma toalha em volta da cintura, e olhou o irmão sentado na cama, pesquisando alguma coisa no notebook, já viu os olhares que Sam lhe da, aquele olhar que está longe de ser olhar de um irmão, é tão intenso, forte e cheio de desejo.

Já ouviu ele se masturbando, enquanto finge que dorme, e é uma tortura ouvir ele gemendo seu nome baixinho, e imaginar o que ele está fazendo, aquele pau enorme na sua mão, e todo aquele fogo contido , já levantou a noite e viu ele só de cueca na cozinha, e já escutou seus passos correndo da porta do banheiro quando está saindo do banho, sabe que as vezes ele bate uma, ouvindo o barulho do chuveiro ligado, e muitas vezes deixa a porta do banheiro semi aberta para ele, pode ouvir sua respiração pesada e seus gemidos roucos e abafados na porta, e queima de desejo!

Mas Sam é certinho demais para admitir que está apaixonado por seu irmão, que o deseja...

Mas tem um tempo em que o mais novo foi viciado em sangue de demônio, sabe que ele venceu esse vício, mas sabe também que ele ainda adora sangue de demônio, é como se fosse um vampirinho do bem, que ama o sangue do mau.

Mas ele não bebe mais, porém Dean se tornou um demônio, um cavaleiro do inferno, isso tem seu lado bom e ruim, o bom é que não deixa mais o seu lado ruim o dominar, e o ruim é que é um demônio...mas é um demônio do bem, e a única pessoa que quer fazer cair em pecado é seu doce vampiro, Dean sorriu com a idéia.

Se sentou na cadeira em frente a cama do hotel em que estavam hospedados, e encarou o irmão que estava com uma calça de moletom e uma malha de mangas longas, pronto para dormir, mas o loiro tinha planos bem mais gostoso para os dois.

Dean pegou o canivete pequeno sobre a mesa e o abriu.

- Ei Sammy, o que acha de um lanchinho agora?

- Já está tarde Dean, não estou afim de sair, sobrou pizza, porque não esquenta pra você? – falou sem tirar os olhos do notebook.

Dean deu um pequeno corte no braço, e viu o olhar do moreno ir para onde o risco fino de sangue escorria.

- O que você está fazendo, Dean? – perguntou com a voz um pouco rouca, e o olhar enfeitiçado pelo sangue.

- Preparando o seu lanchinho, você quer?

- Ficou louco? Eu não bebo mais sangue de demônio!

- Mas eu sou um demônio, sou seu irmão, e estou te oferecendo, vem provar.! - Dean passou o dedo no sangue , vendo o moreno morder os lábios, se mexendo na cama, inquieto.

Meu Querido DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora