DYLAN LENCASTRE
Eu acordo e não a vejo do meu lado, e meu quarto nunca me pareceu tão grande e vazio como esta agora, faço minha higiene matinal. Escuto vozes vindo da cozinha pego uma bermuda qualquer e vou atrás da minha fujona.
A encontro rindo e conversando com a Eli, eu tanto controlar meu pau mentalmente ao ter a visão dela com uma de minhas camisas e de calcinha, agradeço mentalmente a Deus por ter podto essa mulher linda e incrível e sexy no meu caminho.
Tudo nela é sexy, delicado, lindo, mesmo que ela não se sinta assim, acho ela um mulherao da porra até mesmo toda desajeitada. Não sei se isso é coisa de homem apaixonado ou coisa do tipo, mas uma coisa eu tenho certeza nunca me senti assim nenhuma outra mulher, nem mesmo com a mãe do Dom. Sim eu fui apaixonado por ela mas nada que chegasse perto do que eu sinto de verdade pela minha pikena.
Isso me lembra que tenho que ter uma conversa com meu pai.Penso na sorte que tenho e peço muito a Deus que não deixa ninguém no mundo destruir o que temos o que sentimos um pelo outro, eu sinto que é totalmente reciproco nosso sentimento essa coisa toda que a gente sente, é um sentimento grande, forte que não sei se apenas essa vida será válido para eu gastar todo esse gostar/amar minha morena linda.
Eu to pouco cagando pra quem diz que isso é coisa momentânea, que é apenas uma paixãozinha de verão meu pau... sei que é mais forte do que eu já senti por qualquer pessoa é um sentimento que chega doí.
Eu pego ela coloco sobre o ombro, dou um tapa na bunda gostosa dela e a levo de novo para o quarto, ela grita e ri mas o riso morre assim que eu a jogo na cama. O olhar muda por completo.
Poucas palavras trocadas com ela me levam ao ápice do limite, tanto que sinto que devo me afastar para não machucar a pequena flor entre as pernas dela.
Vou pra cozinha e pau duro me senti ecomeço a tomar meu café da manhã, ela vem toda plena com um sorriso angelical mas um olhar tão penetrante que me leva a conclusão morrereia a cada greve de sexo, a cada período menstrual, a cada viajem que terei que fazer, a merda toda que me deixar longe dela me matará tenho certeza.
Ela se senta senta minha frente e começa a comer com o olhar fixo ao meu, nossa conexão é tão forte que sinto que estamos transando somente pelo olhar, e qiando acho que bou entrar no controle da coisa a feliz mulher a minha frente para um canudinho doce e começa a comer a princípio sem maldade mas não continua assim, ela passa-o pelos lábios e isso me leva ao que ela me fez e meu pau pulsa dentro da cueca.
Saio da mesa e vou para o quarto tomar um banho gelado, e u entro em uma briga comigo mesmo entre bater umazinha ou morrer de bolas pretas nemtodas são mais a minha situação ta em um nível que certeza que se não bater uma até o fim de semana minhas bolas estaram pretas.
Quando estou batendo minha punheta a imagem dela me chutando, ou de quando estava enterrado dentro dela me vem a mente eu aumento a velocidade da minha mão, assim que eu sinto a presença dela eu olho para o espelho e a encontro novamente fixa a mim.
Meu paay pulsa novamente pedindo alívio minhas bolas estão pesadas eu intensifico os movimento pois preciso desse alívio, como preciso do ar para respirar.
Quando meu gozo vem eu não consigo aguentar e gemo e urro vendo os olhos da minha pikena tão dilatados e as pernas dela uma apertando a outra que tenho quase certeza que nem o vento passaria por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida é Você
RomanceNatasha é uma garota de 23 anos está na faculdade de Medicina, é uma garota educada, simpática, e linda Ela morava com duas amigas, em um apartamento não tão grande, mais muito confortável e aconchegante. Suas amigas também estavam na faculdade E...