Mp3

126 11 3
                                    

Yooooo

Eai pessoal.

Feliz Ano Novo

Espero que realizem todos os seus objetivos nesse ano.

Fiquem com essa mais nova criação.

BOA LEITURA!!





.....




Primeiro Capítulo

   MP3

   Porque é tão difícil te deixar ir...?

   

      Amar é querer vê-lo feliz, mesmo que não seja com você..

  Então deixe-o voar, mesmo que isso parta seu coração.

  Deixe-o voar, mesmo que para isso, tenha que fingir estar bem.

  Porque quando não é para ser, nosso coração jamais será feliz.

   Mesmo que seu coração pare de bater.

   Quando à hora certa chegar, seu coração voltará a bater, tão belamente quanto já bateu um dia.

    Eu não conseguia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo. Era doloroso, ver seu olhar sempre triste e quando a via, eles brilhavam e um belo sorriso se desenhava em seu rosto.

  O mais Belo de todos.

  Mas ele jamais era direcionado a mim, confiava nele, sabia que ele jamais me trairia, mas era doloroso amar uma pessoa enquanto ela amava outra.

   Estava tão perto, mais tão longe.

    Porque estávamos juntos? Por pura conveniência, Naruto é o filho primogênito de Namikaze Minato, ele possui varias empresas pelo Japão e exterior.

  Um grande empresário de sucesso.

   Eu, Hyuuga Hinata, filha primogênita de Hyuuga Hiashi, a maior família de médicos do pais. Meu pai tem vários hospitais.

Ele é um grande e renomado cirurgião.

  Eu havia seguido sua carreira a risca. Nosso casamento era apenas por interesses. Não havia amor. Ao menos não da sua parte. Acho que ele nunca tentou me amar, mas eu não o culpo.

   Eu sou sem graça, quieta e tímida, me vestia tampando tudo. Não havia nada de interessante em mim. Mas ela... Sakura era extrovertida, durona e uma das melhores medica do nosso hospital.

   Ela era uma pediatra, cuidava da pediatria do hospital que temos em Tokyo. Sempre impôs seus pensamentos e cativava as pessoas a sua volta, era impossível não se apaixonar, por aquela madeixas rosas e os olhos verdes brilhantes.

  

   Eu era o total oposto.

  Os cabelos negros azulados sem brilho, os olhos brancos e sem graça, sempre de cabeça baixa e sempre ouvindo as decisões de meu pai. Aquele não era o meu sonho, mas eu jamais diria isso a ele. Havia me tornado uma neurocirurgia, ele sempre me mostrou como um troféu para todos.

   Um troféu que não brilhava quando colocado perto de outros.

   Não demorou para que eu me apaixonasse depois que nos conhecemos. Ele era tudo o que eu almejava. Extrovertido, sincero, insistente, alegre e feliz. Mas não depois que nos casamos.

Deixe VoarOnde histórias criam vida. Descubra agora