Marc estava traindo a Heidi D'Amelio com a sheri n icolee todos estavam surpresos com está notícia nunca ninguém pensou que Marc chegaria nesse ponto.
Chegou a hora de contar para charli oque está acontecendo e divulgar a notícia que ela vai ter que escolher morar com um ou com o outro.
- (Marc) charli precisamos contar uma coisa para vc filha
- (Charlie) ok pai pode falar
- (Marc) eu trai a sua mãe e vamos nos separar agora então vc pode escolher com quem quer ficar para morar
- (Charlie) não acredito nisso pai vc pensa que eu e a mamãe e oque um prato descartável usa e joga fora ??
- (Mark) não filha me perdoa
- (Charlie) não pai isso não tem perdão tchau.
- (Mark) não filha volta aqui
Marc foi para casa :
Amor para desestresar vamos fazer muito sexo
Marc tira a roupa de sheri beija ela aperta aquela bundona dela e da tapas naquela bunda gostosa até que chega o momento de enfiar o pau dentro da vagina dela eles vão ligando o chuveiro de banheiro e vão se chupando muito gostoso.
Ufa cansei amor vamos pedir ums drinks para bebermos e relaxarmos a cabeça.
No outro dia :
Dia do divórcio
O dia mais emocionante tudo pode dar muito certo ou muito errado.
Amor vamos nos arrumar para irmos logo e acabar com isso.
Chegando lá :
Heide: 🤧😞😖😩😩 Mark: 🥱😏😊☺️😚
- (juíz) então vamos lá, como tudo aconteceu
- (Mark) eu trai a Heide e ela me jogou na justiça para dar tudo que a charli tem direto mais ela não tem direito de quase nada.
- (juíz) bom isso e um caso bem peculiar pq os dois são ricos e oque a charli quiser ela pode ter então esse e um caso de conversar e pensar juntos antes de agir charli já tem 16 anos já está bem grande já pode fazer algumas escolhas sozinhas eu aconselho vcs a fazerem um cartão e ir depositando dilheiro lá e quando ela fizer 18 anos daqui a 2 anos ela vai ter controle e sabedoria para administrar esse dilheiro oque acham ???
- (Mark) e uma boa ideia né ??
- (Heide) sim Mark pode ser
- (juíz) fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagens tiktok 😈
Fanfictionimagens tiktok ✨ - - 18+ Muito hot Várias histórias em uma só várias pessoas