Eu: hoje vamos reagir a mais um rap~
Kiba: concerteza agora vai ser o meu!- se achando.
Sakura: não, tem de ser do Sasuke-kun!
Eu: calem a boca! - irritada e eles se calaram.
Todos olharam para o telão que se acendeu e logo começou uma melodia
Eu não sou um monstro
Kiba: não sou eu!
Sakura: nem o Sasuke-kun!
Hidan: o que essa garota tem de errado? - já irritado com ele sempre a dizer 'sasuke-kun'
Vou provar pra todos
Naruto: É meu. - suspirou e todos o olharam.
Mito: como sabes que é o teu?
Naruto: eu era o único que queria provar que não era um monstro como todos diziam, agora tou pouco me lixando pro que eles dizem. - disse e levou um tapa do Kakashi.
Kakashi: Sem palavrão. - enquanto os outros riam Naruto reclamava.
Que mesmo que você seja alguém odiado
Madara: bando de paus no cu! - reclamou e Naruto riu um pouco e deu um rápido abraço em Madara que deu um sorriso que foi retribuído óleo Uzumaki.
E que o mundo ao seu redor te trate como escória
Hashirama: não foi para isso que eu construí Konoha. - reclamou e Madara concordou com ele com um aceno de cabeça e então Naruto deu um abraço em Hashirama que estava com aquela aura depressiva dele mas logo sorriu e retribuiu o abraço.
Dá pra dar a volta por cima igual ninja lendário
Sasuke: tu és um fracassado e sempre vais ser! - disse e quem já o viu lutar riu.
Sasuke: qual a piada? - a ficar com raiva.
Jiraya: Naruto bate de frente em Taijutsu com o Madara, em ninjutsu com Hashirama, em Kenjutsu com o Tobirama, em fuijutsu com a Mito, tem um controle perfeito do chackra, controla perfeitamente todas as 9 caudas da raposa, tem o modo sábio dos sapos completo, tem muitos contratos de invocações, e filho adotivo de Kaguya a deusa coelho, irmão de Hagomoro e Hamura, que são o sábio dos seis caminhos e o rikudo-sennin, é tio de Idra e Asura, é o Gondaime Uzukage e o Nindaime Rikudo-sennin e Nindaime sábio dos 6 caminhos, fora que pelo que vimos também é o Nanadaime Hokage, melhor amigo do Gondaime Kazekage, participa da Akatsuki que só tem "criminosos" rank -S para cima, fora que ele tem todos os tipos de concentração que chakra existentes e alguns que apenas ele possui, criou dezenas de Jutsus é reencarnação de Asura, líder do grupo de Jinchuurikis e pelo que percebemos até agora amigo do Hashirama, Tobirama, Madara, Izuna e Mito. Queres que continue ou está bom? - perguntou o final debochado e todos estavam surpresos com as descobertas.
Tsunade: ele ficou tão forte assim?
Jiraya: mais forte do que eu sequer posso imaginar.
Kushina: o meu bebê é mesmo forte! - disse tentando abraçar Naruto que se agarrou a Hashirama que estava do lado dele e o Deus Shinobi apenas a olhou sério e com raiva e ela recuou enquanto Hashirama acariciava as costas do Uzumaki este que brincava com o cabelo do primeiro Hokage.
Logo todos voltaram a olhar o rap
Meu nome é Naruto e essa é minha história
Gai: agora temos a certeza que é ele! - disse animado e todos olharam para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto reage (Pausada)
FanfictionAqui alguns dos personagens de Naruto iram reagir a fotos, raps, sippes, etc