One Shot Hot- Revelação

1.4K 106 130
                                    

Hawks acorda envolto por grandes e musculosos braços.

Toma um mini susto pelo toque, mas rapidamente lembra-se que passou a noite na casa de Endeavor.

Seu... Namorado ?

Eles não teriam oficializado nada ainda, estavam apenas... Se conhecendo.
Por assim dizer.

Retirou lentamente o braço de Endeavor de cima de si, o mesmo virou-se para o outro lado da cama e adormeceu novamente.

Hawks sentou-se na cama, passou a mão pelos cabelos colocando-os para trás e quando foi levantar-se ouviu a voz ainda embargada de sono de Endeavor.

- Bom dia. - Endeavor falou coçando o olho.

- Bom dia número um. - Hawks o olha e da um sorriso de canto de lábio.

Ele sabia bem o que Endeavor achava sobre esse título.

- Você tá me provocando, só pode.

- Como adivinhou ? - Hawks debocha.

- Seu... - Endeavor agarra a cintura do mais novo e o joga em cima da cama ficando por cima do mesmo.

- Você não presta. - O mais alto ri e logo após deixa um selar sobre os lábios do loiro.

- Eu sei. - Hawks também ri e segura o rosto de Endeavor com as duas mãos juntando novamente os lábios.

- Agora sai de cima de mim, vou pra casa, preciso de um banho. - Takami empurra levemente Endeavor.

Enji entrelaça os braços na cintura de Hawks impedindo-o de sair dali, e afunda a cabeça em seu peito.

- Mais já ? - O loiro olha para o topo da cabeça avermelhada de Endeavor logo após afagando-a.

- Amor... Você sabe que a gente ainda não tem nada oficial, se alguém me pegar saindo da sua casa vai ser um escândalo, por isso tenho que ir antes que a vizinhança acorde.

- Hmmm. - Todoroki Resmunga com a cabeça ainda no peito alheio.

- A gente vai oficializar tudo amanhã. - Endeavor olha para cima fazendo os olhos dos dois se encontrarem.

- Sério ?.. Você não tem... Medo ? - Hawks fica com uma feição preocupada em seu rosto.

- Medo do que ? Nós gostamos um do outro, isso é tudo que importa. O resto a gente supera junto.

Os olhos dourados de Hawks brilhavam.

- Obrigado.... Número um. - Takami o provoca.

Após ouvir aquilo, Endeavor aperta as costelas do loiro, fazendo uma sequência rápida de cócegas.

Hawks só conseguia rir, Endeavor o imobilizou completamente.

- Paraaa. - Takami estava chorando de tanto rir.

Até que Endeavor parou.

Enji o olhou fazendo seus olhos se encontrarem.

- Eu te amo.

Hawks arregala os olhos.

Aquela teria sido a primeira vez que Endeavor falou essa sequência de palavras.

- Eu também te amo. - Takami junta seus lábios aos de Enji, em um beijo demorado e lento.

-//-//-//-

- Agora eu preciso ir. - Hawks abraça Endeavor logo depois deixando um selar em seus lábios antes de sair porta a fora.

Foi caminhando lentamente até a porta dos fundos da casa.

EndHawks- One Shot Hot Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora