Part-1
As tundras brancas do deserto gelado do norte são um território mortal até mesmo para os demônios que são dessas terras.
As baixas temperaturas e os ventos cortantes são tão perigosos que com o passar do tempo conseguiram criar formações de gelo semelhantes a estava nas partes mais desoladas do território e imensas montanhas de gelo em locais mais específicos.
Os demônios locais são os únicos que conseguem viver em harmonia com tal cenário inóspito.
Abaixo da superfície, depois de camadas e camadas de gelo, estão as cidades demoníacas do norte.
Como todos os outros tipos de demônios, sua civilização se concentra embaixo de seus territórios.Ao contrario dos humanos que se estabelecem encima.
Porém, mesmo para os demônios de gelo,a visão de um exército de soldados vestidos em armaduras negras é algo curioso.
Os soldados se movem juntos em perfeita sincronia.Seus passos pesados fazem o chão sob seus pés tremer.Suas armaduras negras brilham refletindo os raios do sol que ilumina,mas não aquece aquelas terras gélidas.Sem vacilar nem por um momento.
Liderando o destacamento de soldados está um homem alto,todo seu busto nú revelando músculos fortes e poderosos,em seus ombros uma capa de pelugem da cor da neve, colares prateados e transparentes enfeitam seus pescoço,correntes pendem de sua capa,da cintura para baixo suas roupas são negras com desenhos e detalhes azuis, seu cabelo longo é tão pálido quanto a neve que cai do céu, seus olhos de um amarelo claro quase como mel.
Ele tem um caminhar firme e imponente.
Toda sua figura emanando perigo.
O homem de madeixas brancas marcha pela tundra como se fosse um passeio em seu quintal.
O que não era de um todo errado.
Seus passos param e todo o exercito atrás dele congela no lugar imediatamente.
Na sua frente um alçapão de gelo se abriu revelando uma escava levando para baixo.
Com um movimento de sua mão seis soldados saíram de entre as centenas de outros e o seguiram pelas escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo O Avô (MoShang)
FanfictionQuatro capítulos curtos dos avôs MXTX e outros conhecendo seus netos.