agr eu descubro oq a any esconde

2.5K 129 0
                                    


Sabina povs:
Bom a any ja saiu de casa e eu to na frente da porta do quarto dela,abro a porta e vejo um quarto muito lindo só q algumas partes infantis olho pra comoda e vejo uma mamadeira e uma chupeta q tem vestigios de q foi usada a pouco tempo,fecho a porta e tranco vou até o closet e vejo algumas roupas de um adolecente normal,mais a maioria é infantil

Sabina povs:Bom a any ja saiu de casa e eu to na frente da porta do quarto dela,abro a porta e vejo um quarto muito lindo só q algumas partes infantis olho pra comoda e vejo uma mamadeira e uma chupeta q tem vestigios de q foi usada a pouco tempo,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parte q eu nn mostrei do quarto da any

Vou até um baú q tem no quarto e assim q eu abro vejo umonte de chupetas e mamadeiras ,algumas mantas de personagens de desenho animado e ursinhos a any é infantilista? por isso nn deixava ninguem entrar em seu quarto alem do meu pai ,saio do quarto e tranco a porta, vou para o meu e pego minha mochila e vou para a cafeteria q marquei com as minhas amgs.

A bruxa deve saber q a any é infantilista e fica obrigando ela a fazer as coisas ameaçando ela .

Chego na cafeteria e vejo josh perto da any só q ele ta abraçando ela?sequestraram o josh e colocaram um impostor no lugar dele só pode ou será q ele nn pode ser ou pode?a any estava com as minhas amgs ela estava entre a sofya e a hina tinha mais algumas meninas junto com elas alem é claro do josh e das meninas.

Yes DadyOnde histórias criam vida. Descubra agora