Flourish

30 2 0
                                    

Notas do Autor:

Hey pessoas! Nanemaru aqui.

Esta fanfic foi escrita por mim para um amigo muito querido, ele me deu o ship então eu escolhi um tema que gosto muito: flores.
Sendo assim, esta fanfic está sendo dedicada à @Kuryuu_Kihed do Spirit.

Dito isso, deixo claro que a capa não é de minha autoria, assim como a edição nela. Tendo em si seu trabalho como obra de @kuryuukihed. Eu permiti a postagem desta fanfic no perfil dele, porque foi um presente. Mais informações nas notas finais, espero que gostem!

Capítulo Único: Flourish

“... E se você fizer isso assim…” Shuu disse suavemente enquanto trançava os últimos caules das flores. “... você ganha uma coroa de flores! Eu costumava fazer isso o tempo todo há um tempo atrás.” Ele diz e sorri de modo singelo, e Hakuryuu, que estava sentado ao lado dele na grama, fixou seus olhos nas flores sob o colo do outro garoto, com um olhar perplexo para sua própria corrente de flores bagunçadas. Ele franziu a testa encarando o arco sob suas mãos, antes de se virar para Shuu.

“ Eu acho que fiz errado.” Ele comenta, e Shuu, com um olhar rápido para as mãos do outro começou a rir, inclinando-se para o lado para soltar sua coroa de flores na cabeça de Hakuryuu.

“ Você está indo bem, não se preocupe, só precisa amarrar mais firme.” Assim que ele termina de explicar, Hakuryuu puxa com força os últimos caules dos ramos de flores em suas mãos. “ Não é assim! Você vai quebrar.” Ele deu um suspiro conformado ao notar as  flores se soltando do caule nas mãos de Hakuryuu. “ Quebraram.”

Hakuryuu  encarou os botões de flores caindo em seus joelhos enquanto ele segurava os finos caules solitários na outra mão. Shuu riu docemente mais uma vez, antes de se virar para Hakuryuu e tomar o restante da coroa em suas mãos. Ele olhou hesitante para Shuu antes de permitir que ele reivindicasse as flores.

“ Não se preocupe, podemos consertar isso.” Enquanto Hakuryuu estendeu a mão para tocar suavemente as pétalas do halo em sua cabeça, Shuu tirou a coroa meio acabada de suas mãos e começou a tecer mais flores nela. “ Minha irmã gostava muito destes, então eu costumava fazê-los muitas vezes para ela.” Shuu fez um som triunfante e ergueu a corrente de flores acabada. “ Agora tente fazer uma.”

E colocando a coroa recém reconstruída ao lado dos joelhos do outro, Shuu se inclinou para trás e buscou alguns ramos de tomelos esquecidos na grama. Ele as colocou nas mãos mais pálidas de Hakuryuu, e o dono das referidas mãos franziu a testa novamente.

“ ... Como você fez isso de novo?” Ele questiona, apontando para a coroa de crisântemos coronárias assimétrica agora em seu colo.

“ Vou te mostrar outra vez.” Shuu se aproximou um pouco mais usando os joelhos, a grama abaixo dele sendo pressionada. “ Uma fica reta e a outra cruzada, então dobra a ponta da que está na horizontal, mas com cuidado, para não quebrar ou torcer, e então, prenda outra logo ao lado, seguindo assim.” ele usa duas flores para demonstrar, as hastes amarradas emaranhadas em uma trança firme, Shuu ergueu os olhos para Hakuryuu e sorriu, “ Agora tente.”

Sob o olhar de Shuu, Hakuryuu recebeu o começo da coroa feita por Shuu. Com suas mãos tremendo levemente enquanto se esforçava para não quebrar ou amassar as frágeis hastes, Shuu sorria genuinamente, alcançando o restante das alissos perto de si. Depois de alguns minutos, ele ergueu para o alto a coroa recém acabada, ligeiramente torta, e Shuu riu ternamente enquanto batia palmas e o elogiava. Hakuryuu sorriu e agradeceu baixinho, ignorando o calor em seu rosto enquanto se inclinava para Shuu e depositava as flores em sua cabeça. “ Agora nós combinamos!” Ele comentou com entusiasmo. Hakuryuu o encarou por longos segundos franzindo a testa e mordendo os lábios. Shuu admirava o pequeno arco de flores brancas em sua cabeça, antes de notar o quão silencioso Hakuryuu se tornou. “ O que foi?”

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FlourishOnde histórias criam vida. Descubra agora