A preparação para a Formatura e o erro.

833 52 3
                                    

Passavam as semanas, os meses e Jack e Elsa conseguiam esconder a sua relação,pois não queriam que os outros soubessem, estavam à espera do momento correto(embora os outros desconfiassem).

E chegava finalmente um dos dias mais esperado por todos.. A FORMATURA! Finalmente iam poder seguirem a profissão que tanto desejavam!

Anna e Punzie acabavam o curso de Canto Lírico, Elsa o de Teatro, Jack o de Cozinheiro Profissional, Hans o de Direito,Kristoff o de Comunicação, Merida o de Professora de Primária e Hiccup o de Enfermeiro. Estavam todos entusiasmados, e como eram de cursos diferentes, conbinaram encontrar-se, às 18 em ponto, no MC Donals.

"Elsa"

Estou tão entusiasmada!!!Só tenho pena de não poder assistir às formaturas dos meus amigos... :'-(. Mas pensando bem, conbinamos encontrarmo-nos no Mac...

-Mas espera lá,aguenta os cavalinhos, Elsa!

-Mas quem és tu? E como é que estás a falar comigo, se estou sozinha no quarto? Queres ver que me tornei maluca????

-Acalma-te, sou a tua consciência!

-Ah, uff! Com te chamas? 

-Clara, muito prazer!

-Olá, mas porque é que me mandaste aguentar os cavalinhos, não percebi!!!!

-Não te lembras que o presidente da câmara disse que, este ano, as universidades desta localidade iam fazer o baile todos juntos?

-ah,ok. Muito obrigada!

-De nada, estou sempre aqui quando precisares de conselhos!

 Mal acabei esta estranha conversação,saí do meu quarto a correr para contar a novidade aos meus colegas. mandei-lhes um sms assim:

" Venham ter cmg a minha casa, é URGENTE!!"

-Mal acbei de a enviar, já estava a Anna a bater-.me à porta, sem fôlego.

-Que...se ...pas...sou???- esta é a trenga e sobreprotetora da minha irmã,ao menos preocupa-se.

-Tem calma, senta-te e espera pelos outros.

Chegaram em seguida e eu contei-lhes a minha conversa com a minha consciência, mas sem a parte da consciência, pois podiam pensar que eu estava mesmo maluca.

-A sério? Foi para isso que nos chamaste?

Nesse preciso momento fiquei com cara de WTF?

-Já sabíamos disso!!-gritaram eles.

-Quase que me dava um ataque de coração ELSA!!!!!!!Só de pensar que se passava algo contigo...- gritou a minha irmã.

ok, agora tirei as minhas conclusões, a minha irmã é mesmo MARADA DOS CAPACETES E SOBREPROTETORA!!!!!! Mas até é querida...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sei que tinha dito que ia fazer uma maratona, mas é que ando muito ocupada, mas está para vir...Que acharam desta Anna sobreprotetora?Já agora, desculpem-me não ter escrito no sábado nem no domingo,mas é que tive umas coisas para tratar, pois a minha net tinha deixado de dar :'-( SORRY!!!

Quero saber o que acham da série, por isso VOTEM E COMENTEM!!

KISSES & BYE!

P.S.-ESTOU MUITO CONTENTE POR JÁ TER 1.1K DE VISTOS!!

Jelsa: só pode dar certoOnde histórias criam vida. Descubra agora