fanfic

1.1K 44 5
                                    

Oii galera eu sei!!.....podem me matar ʘ‿ʘ

Eu tô em Mauá em São Paulo podem vir pra cá me espancar!!! ༎ຶ‿༎ຶ

Mas eu não sei no que deu!! Eu tô super inspirada( algumas são boas outras.... são...como posso dizer!!??.......de UMA VERDADEIRA E INSANA PSICOPATA OU LOUCA DA CARTOLA!!!)

Nossa MANO eu preciso urgente mente ficar carente!! Porque se não fode tudo kkk e aí não vai ter mais capítulo daqui!! E aí vocês vão me chingar o ano todo!! ( ・ั﹏・ั)

Mas bom porque eu tô aqui?? ....bom..........

Eu tô aqui para que vocês passem na minha fanfic velha e linda e maravilhosa que ainda não foi pra puta que pariu!!! E a única que eu fiz outros capítulos sem estragar.

( Ela já tem 4 capítulos!!.......SIM EU FICO ATUALIZANDO OUTRAS COISAS E NÃO FICO ATUALIZANDO O QUE DEVE SIM!!! AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu vou ficar louca ༎ຶ‿༎ຶ santo Deus me ajude porque se não.....)

Ela também tá lá no Spirit  fanfics!! E lá já tem os 3 capítulos postados ( sim tem um capítulo que não postei!! Heheheheheeheh)

Eu: você ainda não posto porque você inventou de fazer suas próprias imagens pra fanfic!!!

Eu: CALA A BOCA EU!!!

( Ok eu discutindo comigo mesma de novo aqui eu sou muito Alice no país das Maravilhas louca!!)

Em fim!! Vou deixar a descrição da fanfic aqui para vocês e vê se vocês gosta( ela tá bem merda viu mas quando você for ler vai melhorar!!)
_______________________________________
Hihihi UWU U3U olá meus bebês lindos como vai kkkkkkk

Bom eu tô trabalhando que nem cachorra!!( Aii que mentira você tá é lutando contra a sua loucura mesmo kkk)

Eu estou fazendo essa história aqui e mais 3 para os meus leitores

E eu tava pensando por que eu não faço algo MEIO " DARK"??....
Então cá estou EU!! Bom eu tô pensando em fazer 3 partes só!!!
"Como aconteceu"
" História"
" Final - alternativo".
E vai ser isso mesmo kkkk( se vocês quiserem mais outros finais dessa fanfic aqui é só me chamarem"

________________________________________

( Atenção essa história foi basiada em- noiva cadáver- Tim burton,noiva cadáver- KAMAITACHI,noiva cadáver- história original.)

...... o amor é UMA MERDA FODIDA!!.....o amor é estranho pra caralho........o amor é para qualquer UM!!!.... Até mesmo para os MORTOS!!!

"A morte chegará não importa o freguês , você pode até se esconder e rezar!! Mas no funeral não irá ESCAPAR!!"

-Ele era MALUCO por mim...... mesmo eu estando morto!!.....foi horrível.

Mas depois eu acordei no meio da noite..eu estava sobre a luz da lua!! E foi nesse dia que minha vida avia mudado!!, Foi nesse maldito dia que...

- ele avia roubado o meu CORAÇÃO!!!....ele avia roubado meu coração e cuidado DELE!! Como se fosse seu coração!!...

QUANDO você o olha não dá para não se iludir com ele!!...

"Seu nome é midoriya izuku!!!..."

_______________________________________

Aqui está o link da fanfic lá do Spirit fanfics: https://www.spiritfanfiction.com/historia/noivo-cadaver--katsudeku-20438151

E aqui do wattpad: https://my.w.tt/zmeUCPNHJcb

o segredo de midoriya (katsudeku)- Em Pausa Longa-Onde histórias criam vida. Descubra agora