Capítulo 1: "Aquilo que se acha quando não se sente"

761 88 51
                                    

🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋

Kara Danvers era uma mulher comum por muitos fatores, ela tinha um emprego incrível, amava sua vida, tinha uma aparência comum mas ao mesmo tempo uma beleza indescritível, sorria muito, tinha uma ótima família, amigos e um namorado que amava mas algo nela a fazia se tornar incomum de todas as outras pessoas, algo realmente importante.

Ela era uma alienígena. Mas não qualquer alienígena, ela era um dos últimos sobreviventes de Krypton planeta destruído por um explosão que ela presenciou quando estava sendo mandada para a terra para proteger seu primo Kar-el, missão essa que não pôde ser cumprida. Mas o ponto não era aquele e sim o fato da sua peculiaridade ser dado ao sol daquela terra que por algum motivo a fazia adquirir poderes a transformando em suas horas vagas na Supergirl, a super-heroína da cidade onde vivia.

As coisas poderiam ser duras ou puxadas as vezes, administrar duas vidas distintas parecia frustante e cansativo mas não quando ela gostava de fazer aquilo. De um lado ela tinha a doce e ingênua Kara Danvers, a repórter curiosa e fascinante da CatCo Worldwide Media e do outro a corajosa e meio prepotente Supergirl a heroina e super poderosa da cidade mas de qualquer jeito ela não deixava de ser a mesma pessoa. Ela amava cada um de seus trabalhos seja explorando as coisas como Kara ou Supergirl, as vivências e conhecimentos em ambas funções mesmo que divergentes a fascinava e a fazia explorar mais as coisas ao seu redor. Mesmo estando a tanto tempo na terra as coisas pareciam mais incríveis e diferentes conforme explorava.

Como aquele momento em específico.

Sentada em um banco qualquer na frente de uma grande igreja pensava enquanto esperava. Suas mãos cobertas por outras mãos maiores e fortes a fez sorrir envergonhada, seu coração não pulsava rápido ou seu estômago esfriava com a estranha sensação de "borboletas no estômago" mas sentia uma calmaria e uma leveza em cada partícula de sua pele. O lugar em que Mike tocava formigava da palma de sua mão até a ponta dos seus dedos.

Ela o amava tinha certeza disso e a sensação a agradava mas não da maneira certa era meio estranho mas não queria pensar naquilo. No instante seguinte avistou Alex caminhando com uma aparência meio embriagada, óculos escuros e roupas que com certeza ela não usaria frequentemente se não fosse pela ocasião especial.

—Kara, Mike oi— Sorriu de lado meio falsa. Alex não era uma grande fã de Mon-el mas tentava disfarça o máximo que podia, ninguém parecia saber que ele não a agradava, era o que ela achava.

—O que houve Lexie? Está de ressaca essa hora da manhã?— Kara perguntou segurando a risada se levantando do banco junto com Mike que acenava constrangido para a Danvers mais velha.

—Não, não exatamente. Minha cabeça está estourando e hoje de manhã, você não vai acreditar— Pausou dramaticamente se inclinando para frente para que pudesse sussurrar algo mas foi interrompida com a chegada repentina de Sara Lance que acenou para Kara e para Mon-el olhando para Alex preocupada.

DE VOLTA AO PASSADO | Supercorp FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora