Os dias iriam passando calmamente e outros ferozmente, era praticamente um temporal de emoções.
Faltava exatamente só dois dias para a viajem a Tailândia, Ester, Bárbara, Maya e Ayumi eram as mais animadas na rodinha do grupo.
Enquanto todos estavam sentados em uma roda, Laís estava agarrada ao namorado, esses dias ela ficou mais próxima dele, e ele a tentou mimar como pôde.
- Já reservamos os quartos.
Maya olhou animada para cada membro daquele grupo.
- Eu estava pensando, por que eles precisam ir?
Ester apontou para os rapazes que a olharam indignados.
_ Eu quero me divertir, não é só você que quer isso docinho!
Jin respondeu fazendo careta de volta, e ela riu, Jimin continuou olhando para a Maya.
_ Eu quero ficar com a Maya e ver o mar.
- Hum..
Lais resmungou baixo atraindo os olhos do Taehyung sobre ela.
_ Você não quer ir?
- Sim, mas...
- Vai ficar tudo bem, você deveria ligar para nossos pais e se animar Ana! Eu também sinto saudades deles.. vamos os visitar, certo?
- É você tem razão irmãzinha.. acho que posso fazer isso!
Ela se levantou puxando ao Taehyung, e tirando seu celular do bolso, os outros voltaram a focar na rodinha sobre o chão.
_ Então teremos que dividir os quartos entre nós?
- Eu vou dormir com a Maya!
Ayumi levantou a mão.
- Acho que não quero ir.
- Unnie você estava empolgada a uns segundos atrás e agora já não?!
- Bárbara amore, é que pensar em ir a praia onde as cenas de nossas séries passaram é o ápice para mim! Não quero viver um clichê romântico hétero!
Maya riu alto batendo no ombro das duas garotas.
- Amor! Quem disse que é um romance hetero? Vai ser igual Friendzone, já viram?!
- Meu Deus! Você assistiu também?! Eu amo o casal gay, sinceramente, e os héteros são uns três né? Na verdade todos do grupo acho.. tem uns Boys galinhas também..
Bárbara a respondeu empolgadissima, e Ayumi tomou sua vez.
- Tem um casal lésbico também..
Ester olhou para elas meia empolgada novamente.
- Eu só assisto pelo o casal de amigos gays, e uma guria lá! Ela é perfeita! Digamos que ela é uma sexy bitch determinada!
Bárbara assentiu e continuou na vibe, só que mais leve e lenta, calma.
- Tem a santinha também, e aquele carinha que não gosto..
Desviando totalmente do assunto, as quatro começaram a focar na série Friendzone, e fantasiando como seria se elas vissem um dos atores pessoalmente.
Também citaram as cenas e trocaram opiniões, enquanto os caras só ouviam em silêncio, achando um pouco interessante o assunto mas sem sentido.
No outro cômodo da casa, Laís estava em ligação por vídeo chamada, Taehyung estava um pouco mais afastado a vendo falar com seus pais.
- Sinto tantas saudades!
📲 Querida nós sentimos muito mais! Venham nos visitar! Ok?!
Apressou sua mãe e seu pai continuou.
📲 Sua irmã nos falou sobre como tudo está aí, e nos apresentou seu namorado... Então querida, teremos a honra de conhecer nosso genro?
Laís olhou Taehyung rapidamente e sorriu para a tela de celular.
- Ele está ali..
Virou o celular na direção do moço que ficou sem reação, piscando seus olhos sem uma reação apropriada, ela riu do constrangimento do rapaz.
_ É um prazer conhecê-los
Se curvou duas vezes e sorriu desconsertado.
📲 Você é um belo rapaz, o prazer é nosso!
Sua mãe tomou a vez e ela virou o celular para si, continuando com a conversa, logo deu a ligação por encerrada.
Voltando ao seu namorado o viu suspirar aliviado, sorriu super acolhedora beijando sua bochecha.- Você foi legal.
_ Eu sempre sou legal.
Rebateu dengoso a puxando pela a cintura.
- Não vai me beijar né?
Ela o parou com o dedo em seus lábios, ele o mordeu de leve fazendo-a o xingar. A puxou lhe abraçando com um belo sorriso amigável.
- Então agora é arrumar as malas, e lá vamos nós!
Bárbara puxou um tanto empolgada, se levantando entre eles, correu para seu noivo o abraçando.
_ Você é incrível sabia disso?
Jeon a elogiou baixinho e ela assentiu.
- Não mais do que você! Ou todos vocês!
Respondeu se virando para todos na sala.
- Eu achei ou achava que esse começo não teria um fim adequado!
Bárbara deu uma pausa fechando seus olhos enquanto ria, os abriu fixando em cada um.
- Na verdade eu achava que minha vida seria só mais uma normal! Até, conhecer vocês, acho que vocês são realmente a nossa luz! É um mundo obscuro, mas com as pessoas certas, podemos ser felizes!
Assentiu devagar indo até as garotas, e viu o casal voltando, segurou a mão da Laís durante o caminho.
- Obrigada! Eu ganhei não só amigas, mais irmãs!!
Desviando seu olhar para a Ester, a viu sorrindo de orelha a orelha.
- A gente também te ama! Você é nossa florzinha!
Ester a puxou para um abraço de urso, e logo o círculo que estava afastado se juntou.
Cada um tinha sua história, basicamente algumas não foram contadas, mas faziam parte de um só circuito.- Magic shop é nossa casa certo?!
Laís perguntou satisfeita e todos concordaram em bom som. "Sim?!"
- Então amanhã vamos nos divertir ok?!
Gritou empolgada e todos começaram a rir.
- Você realmente não prestou atenção a nada certo?
Ester a perguntou tocando em seu ombro, Laís os encarou confusa até ouvir um sussurro de seu namorado.
_ É daqui dois dias
Ela assentiu devagar disfarçando a situação.
- Vamos jantar, já está chovendo, é bom um chocolate quente, alguém quer?
Perguntou fugindo para a cozinha, e os outros deram conta que já o havia anoitecer, enquanto a chuva caia lentamente o céu estava iluminado por relâmpagos.
- Então hoje iremos dormir todos juntos de novo, o destino nos ama!
Ester piscou para os outros se retirando com Bárbara para a cozinha, depois de gritar para sua irmã que queria chocolate quente.
"É, realmente deve ser o destino crianças."
Sorriu gentilmente quando acabará de se pronunciar, olhando para as luzes acesas na casa a sua frente, dando uma piscadinha e abrindo um sorriso de lado, ela se foi na chuva com seu guarda chuva escuro, e suas bombas de chocolate bem embrulhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M 🇦g 🇮c S 🇭op& (Reescrevendo)
Fanfiction"Magic Shop" nosso lugar mágico, existente. _ Uma xícara de café, ou uma xícara de chá, o que precisa hoje? {Concluída} ~ Plágio é crime