29 - Pressão

262 33 18
                                    


Já era bem tarde da noite quando os três namorados estavam se recuperando no hospital. Eles haviam recebido os cuidados médicos logo quando chegaram no lugar acompanhados de uma procissão de fotógrafos e jornalistas que foram barrados na porta do hospital. Os pais de Midoriya e Bakugo foram ao hospital assim que foram chamados. Fuyumi foi visitar tanto Shoto quanto Endeavor, que estava na UTI. O irmão Natsuo não pode ir ao hospital pois os irmãos de Shoto foram requisitados na delegacia para prestar depoimento sobre as alegações de Dabi. A irmã ficou apenas o tempo necessário para se certificar de que o caçula estava bem e checar como estava o pai. Assim que os três alunos foram medicados e devidamente cuidados, seus parentes foram dispensados. Shoto estava sendo cuidado em um quarto individual, pois havia sido o mais ferido dos três durante o ataque. Coube aos outros dois namorados decidir se passariam a noite no hospital ou voltariam para o dormitório.

- Se a entrada da U.A. estiver cercada de jornalistas igual o hospital, eu prefiro passar a noite aqui mesmo. - diz Midoriya, saindo da ala da enfermaria ao lado de Bakugo.

- Eu só quero ir embora dessa caralha. O Hawks deu a letra de que não precisamos falar com esses abutres.

- Vamos ver o que o Shoto vai decidir. Eu estou mais preocupado com ele ter de passar a noite sozinho aqui, ainda mais com a situação do pai dele.

- Você sabe o que vai parecer se for passar a noite com ele aqui, né? - Bakugo indagou Midoriya, que devolveu uma expressão desanimada enquanto seguiam para o quarto de Shoto no hospital.

Todoroki estava deitado na cama, com partes do seu corpo enfaixado devido à algumas queimaduras que sofreu na luta e os golpes que tomou em sua barriga. Ele olhava distraído para a visão da cidade toda iluminada que a janela do quarto lhe proporcionava. A TV estava ligada no noticiário. Midoriya bateu na porta pedindo permissão para entrar, sendo concedida prontamente pelo namorado.

- Ei, como você está? - Midoriya entrava meio hesitante, mas seu tom era de genuína preocupação. Atrás dele seguia Bakugo, que fitava Shoto na cama com um ar de irritado.

- Sinto que o passado, presente e futuro se transformaram em um caminhão que me atropelou com vontade. - Shoto virava seu rosto para receber seus namorados, se ajeitando na cama para demonstrar que ele não estava tão debilitado quanto parecia.

- Eu sinto muito pelo que aconteceu, Shoto. - Midoriya se sentava próximo da cama e segurava gentilmente na mão de seu namorado, o fitando nos olhos – Eu não consigo nem imaginar o que você deve estar passando agora.

- Minha vida inteira foi exposta em rede nacional hoje. - o meio a meio encarava a parede do quarto, sentindo o carinho de Midoriya em sua mão e permanecendo quase indiferente – Meu pai está em situação grave, a carreira dele foi manchada da pior maneira possível, minha vida íntima foi exposta e de tabela sujou a sua, também. - Shoto olha para Midoriya e inclina seu rosto para ele, com a voz embargada – Me desculpa por isso, Izuku. Eu trouxe vergonha para seu nome.

- Não se preocupa com isso, Shoto. Eu não quero que você fique mal por causa da nossa foto.

Bakugo estava de braços cruzados de frente para a janela, observando a cidade enquanto ouvia a conversa. Revirou os olhos impaciente e deu uma bufada, falando sem sair da janela.

- Ele só mostrou a foto de vocês na escada se olhando. Isso pode ser desmentido. Já que usou a peituda para ser seu álibi nessa história, você pode continuar saindo com ela para desfazer essa imagem. O Deku pode pedir ajuda para a cara de lua para sair com ele, também. - o loiro falava sua estratégia.

- Eu não quero arrastar mais ninguém para essa bagunça, Bakugo. - Shoto estava visivelmente triste, e sua voz entregava um choro entalado.

- Kacchan, agora não é hora para pensarmos nisso. Vamos focar no bem estar do Shoto.

O Destemido, o Educado e o Explosivo. (Todobakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora