Inscritos na categoria Romance
Título: Ghost Boyfriend
Autor:hyujunie
Sinopse:Kang Taehyun sofre um acidente na infância e começa a ver fantasmas, isso o amedrontar por muito tempo. Porém um fantasma acaba virando seu amigo e ambos começam a desenvolver um sentimento a mais.
Mas o fantasma Choi Beomgyu precisa acordar de seu coma de mais de 2 anos para enfim ficar junto com seu amado :Kang Taehyun, más será que ele lembrará do que houve enquanto era fantasmas ?Inspirado no dorama:Hey Ghost , Les't Fight
-Disponível na Netflix-Titulo:Summer Love ➱ YoonSeok
Autor:BrightStarvc
Sinopse:
EM ANDAMENTO!
Jung Hoseok é um escritor que está no início de sua carreira, e está com bloqueio criativo. Como forma de se inspirar, decide tirar férias na linda paisagem de Veneza Itália, na casa de um amigo. Em meio há tantas folhas rasgadas, sua inspiração flui após o mesmo conhecer Min Yoongi, filho de seu amigo onde acaba se envolvendo com o garoto. Sem perceber, Hoseok estava dentro de um romance que tanto fantasiava em suas histórias, onde Yoongi lhe deixava encantado, sendo protagonista de seu próprio Amor de verão.
Yoonseok
Romance
ClichêInspirado no filme Call Me By Your Name.
Capa feita por: @Lazorax Iniciada:
07/11/2020 Terminada:....
T
itulo:PS:i need your taegi
Autor:Miojinhodobangtan
Sinopse:Yoongi esta longe de ser um jovem normal, desde pequeno sofre com uma doença em seus rins deixando o jovem incapaz de viver uma vida normal, uma doação anônima ira mudar sua vida, assim como uma paixão inesperada por Taehyung um garoto popular de sua faculdade que ama ajudar as pessoas.
Titulo:50.000 ₩ Pelo Seu Amor
Autor:daydutral
Sinopse;
°NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES°
Kwon Micha se vê em um delicado dilema. Precisando de dinheiro para consertar seu recém batido carro, recebe uma proposta inesperada e um tanto indecente de seu 'amigo de amigos' Jeon Jungkook. A proposta do jovem soa tentadora apesar de simples, Micha precisa apenas fingir ser namorada de Jungkook por cinco encontros e receberá a quantia de 50.000,00 wons por cada um deles. O que Micha não imaginaria era que a simples proposta esconderia uma história triste e que a faria sentir empatia por Jungkook e o que ela imaginaria menos ainda era que esses 50.000 wons renderiam muito mais que qualquer aplicação bancária.
Betagem por: @Abibliofobia ꕥ09/10/2020
#1 em #JungkookHot 111020
Titulo:Devil and Angel •Cbg & Kth
Autor:Moawajjuni1999
Sinopse:-Isso e inadmissível! Vocês não vêem? Um Demônio e um anjo!? Não venham dizer q isso é normal! Nos não somos normais!
Titulo:Welcome to Wonderland •Jeon Jungkook
Autor:StaffDaBigHit
Sinopse:O que você faria se acidentalmente caísse em um portal onde, em sua passagem, levaria para um mundo subterrâneo? Isabel Kingsleigh, filha de Alice Kingsleigh, descobre um mundo totalmente inusitado e começa a dedicar os seus dias em prol de encontrar uma solução que reabra o portal de Wonderland, com o intuito de voltar para casa e tirar satisfações sobre os segredos que sua mãe escondeu durante toda a sua vida. Mas e se algo, ou melhor, alguém começasse a te conectar naquele lugar? Você abandonaria sua vida antiga para explorar um reino totalmente desconhecido e dividido? Se a resposta é sim, então seja bem vindo à Wonderland!
[Essa é minha primeira fanfic, por isso desde já quero esclarecer o meu processo de aprendizagem durante a jornada deste livro.]
🚫Plágio é crime!
Titulo:Era pra gente ter se encontrado antes! ABO
Autor:FILHA_DE_JIKOOK_OFC
Park Jimin era um garoto de 19 anos Ômega, que fazia faculdade de Direito Civil. Park teve seu psicológico afetado após um relacionamento abusivo com o ex, mas não imagina que está perto de encontrar sua alma gêmea! Jeon Jungkook era um garoto de 17 anos Alfa Lúpus, que estava no último ano do ensino médio. Jungkook não pensa muito em encontrar seu amor verdadeiro, mas quando seus olhos en,contram os dos Ômega, tudo muda! Conteúdo fictício! Nada mostrado aqui é real!
*Conteúdo ADULTO 18+*
Titulo:No Assholes Here. | NoHyuck
Autor:Fwckofflovex
Sinopse:Lee Jeno está cursando o segundo ano da faculdade de cinema e entrou num conflito sobre sua identidade e suas relações afetivas quando percebeu que o sexo não lhe parecia tão essencial como é para tantos. Mas a tempestade em que se encontra parece se acalmar quando ele conversa com o anônimo Hyuck, que mesmo sofrendo diariamente com um amor não recíproco e o fim do seu namoro, não esconde seu amor por semi nudes.
Esse foram todos que estão inscritos na categoria Romance
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto My time
Fanfiction🕝Sejam bem vindos ao Projeto My time🕝 Olá caros escritores,este projeto tem o intuito de avaliar suas obras,(com muito e pouco reconhecimento) Venha participar e concorrer a alguns prêmios. em breve Em andamento Aceitando inscrições Avaliando obr...