Um Amor De Filho Para Mãe

29 2 0
                                    

Notas da Autora

Fala, rapaziada, tudo bem? Bom, eu não tenho muito o que falar então, só lê o capítulo, votem e me siga no Instagram, @aisaalvesde19, vai lá!

Pov Hanzo

Depois de me acalmar, consigo terminar de fazer o café da manhã e chamar os meus irmãos, já era umas 8:00.

Enquanto eles se preparavam, eu fazia uma bandeja de café da manhã para a minha mãe, hoje eu vou trabalhar no campo, mas farei o possível para a sobrevivência dela, já que meu pai não está nem aí, eu pelo menos, farei algo por ela.

Pego a bandeja e subo pro quarto de minha mãe, abro a porta e vejo ela já acordada olhando a janela, pelo visto, ela acabou de acordar e só estava pensando ou talvez, cochilando sentada.

Hanzo: Mamãe. (A chamo calmamente)

Ela me olha e dá um sorriso gentil para mim, pelo jeito ela acordou mais feliz hoje, fico mais tranquilo.

Lya: Oi, meu filho, bom dia. (Sua voz era serena, como sempre)

Vou até ela e deixo a bandeja na cama.

Hanzo: Fiz para você.

Ela olha a bandeja e ri um pouco.

Lya: Oh meu querido, não precisava fazer isso.

Hanzo: Eu fiz questão de fazer isso por você, ainda está um pouco debilitada, então vou passar o dia todo ao seu lado.

Ela me olha e põe sua mão no meu rosto, em seguida, ela me beija na bochecha.

Lya: Muito obrigada, filho.

Hanzo: De nada, mãe, agora coma, daqui a pouco, eu venho lhe ver.

Ela assente, me levanto da sua cama e saio do quarto dela indo trabalhar no campo, assim que saio de casa, o sol quente me atinge com força, é com certeza, esse sol vai me fazer ter dor de cabeça mais tarde.

Algumas horas depois

Já era quase 12:00, minha cabeça estava doendo, estava com dor no corpo e estava todo suado e sujo de terra, deixo meu trabalho e volto pra casa, subo para meu quarto e tomo um banho, visto uma roupa limpa e desço para almoçar, porém quando ia descer o primeiro degrau da escada, minha irmã grita do quarto da minha mãe.

Hanzo: Hã?! (Corro pro quarto da minha mãe e abro a porta com tudo) O que houve?

Beatrix: Hanzo, a mamãe tá piorando! (Desesperada)

Fico desesperado e vou até a minha mãe, ela parecia estar dormindo, mas sua mão assim que a toquei, estava gelada.

Hanzo: Mãe, por favor, abra os olhos!

Ela parecia não querer abrir os olhos, seu rosto, sua pele estavam pálidos, como isso foi acontecer? De manhã ela estava tão bem, tão confiante que nada iria dar errado, mas tudo foi ficando pior, e meu pai, que nem estava ligando pra saúde da própria esposa, só fica em trabalho, trabalho e mais trabalho, a família para ele está se tornando um peso em suas costas, mas eu não vou perdoá-lo, eu o  odeio com todas as minhas forças, Endeavor Hasashi, vou proteger a minha mãe e fazer de tudo para ela sobreviver e ficar com a nossa família.

A História de HanzoOnde histórias criam vida. Descubra agora