!ੈ♡‧₊˚ ❛ ── #𝐍𝐈𝐀𝐋𝐋𝐇: ❝toda a minha vida, foi um clima de coração partido, pensando comigo mesmo, não vai melhorar. pode ser tão solitário nesta cidade, mas parece diferente quando você está comigo.❞⌇🧸¡
O SEGUNDO PIOR DIA DE SUA VIDA começou exatamente como o primeiro, com lágrimas, milhares delas que não paravam de escorrer em nenhum momento de seu rosto já inchado após uma semana inteira de noites mal dormidas. Aquele não estava suposto para ser um bom dia, exatamente o dia em que ele arrumou sua minúscula mala azul e se despediu de algumas das pequenas crianças que o rodearam por um curto tempo em sua vida, pois assim como tudo nela, as pessoas também tinham uma tendência muito fluída a deixá-lo e nunca mais aparecer, era tão comum ver seus entes queridos indo embora que ele estava acostumado ao sentimento suave de perda inundando seu peito. No entanto, naquela manhã aquecida do primeiro dia de Setembro ele conseguiu sentir como se o mundo inteiro estivesse literalmente desabando em sua cabeça.
Quando Liam saiu do orfanato no início daquele dia péssimo tudo que ele tinha era uma malinha azul bebê com sua vida inteira dentro, roupas velhas e surradas e quarenta dólares em seu bolso, algo que ele ganhou de uma das cuidadoras do orfanato que havia se preocupado com ele, possivelmente a única que realmente se importou um pouco com o castanho naqueles que deveriam ser os melhores anos de sua vida — mas não foram —. Após deixar a única casa que conhecia, o jovem caminhou ao Sol por algumas horas, observando a cidade ao seu redor com um olhar triste e perdido, vagando pelas ruas lotadas solitariamente, pensando onde iria e o que faria. Não haviam amigos aos quais recorrer, ele passou a vida inteira estudando no pequeno orfanato com crianças ao seu redor, elas sim tinham muita sorte, algumas mal chegavam e logo estavam sendo adotadas por uma família feliz que as amaria fortemente, outros eram menos afortunados e duravam mais tempo, esperando pelo grande dia com olhares ansiosos para as janelas enquanto o tempo voava e eles seguiam crescendo, mudando e ficando cada vez mais longe da felicidade de ser aceito em uma nova família. Payne ainda se lembrava dos pequenos olhos castanhos de sua mãe, ela era uma mulher loira e pequena, extraordinariamente vaidosa, usando roupas que transbordavam extravagância em todos os sentidos. Ela adorava maquiagens e ia ao salão de beleza todos os finais de semana. Karen estava esperando engravidar de uma menina, até que ele nasceu e ela precisou se contentar com o fato de que tinha um miúdo garotinho para cuidar, mas não era muito como se ela desse total importância para o fato uma vez que ainda pintava suas unhas, arrumava seu cabelo, o ensinava a se maquiar e, bem, o levava ao salão de beleza. Seu pai, por outro lado, era um vendedor trambiqueiro de carros que foi preso por fraude fiscal quando Liam completou cinco anos, depois disso, tudo queimou como folhas de papel secas ao fogo e não demorou nada para que sua mãe ficasse sem um tostão. Com as contas de seu pai cheias de dinheiro desonesto bloqueadas pelo estado e as dela vazias, tudo que eles tinham então era uma casa pequena e armários vazios. Sua mãe era uma mulher jovem naquela época e ela poderia muito bem se casar de novo, com um homem muito mais rico do que seu pai, porém com uma criança nova dependendo de si a mesma não podia apenas seguir em frente e visando seu próprio bem, ela o deixou no orfanato na parte mais pobre da cidade, sozinho com um monte de desconhecidos ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐙𝐔𝐋 𝐋𝐀𝐕𝐀𝐍𝐃𝐀;; 🦕 ─ ¡auziam!
Lãng mạn❝𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗧𝗘𝗠 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢𝗦 𝗣𝗥𝗢𝗕𝗟𝗘𝗠𝗔𝗦. Sendo um garoto orfão que acabou de ser despejado de seu orfanato após completar dezoito anos ele não tem lugar para onde ir ou a quem recorrer, ficando à mercê das ruas perigosas da parte mais pobre...