CAPÍTULO 1: História da Vida
25 de Dezembro...um dia que séria de festividade para todos...Pois é nesse dia que nasceu Jesus Cristo filho de Deus...
Nessa época algumas pessoas estavam felizes por passar tempo com as suas famílias, pois o objectivo erá de estar com as pessoas que gostas ,sorrir com elas , e festejar com elas... Eram tantas coisas que podiamos fazer em família.
Além de famílias felizes...também avia algumas famílias que passavam por muito para poder meter o tanto do seu esforso na mesa para que os filhos tenham o que comer e serem felizes com o que têm...
Mais isso não se passou comigo...Nessa época eu ficava com o meu irmão menor Ben, eu e ele ficavamos o tempo todo juntos e faziamos coisas que nos animava muito...pois erá isso que eu queria para ele!
Eu não queria que ele visse o lado triste que a nossa família passava...brigas atrás de brigas que pareciam não ter fim!...
O meu pai gritava com a minha mãe o tempo todo por razões absurdas, os meus irmãos Diego e Sara eles acabaram por ficar com problemas, o meu irmão Diego de tanto ver a irmã sendo vendida, a surra que nos davam todos os dias, dos gritos do Ben por queixar o peito ele acabou perdendo a cabeça e matando os nossos pais com uma faca a nossa frente... Eu via o seu rosto, parecia aliviado, parecia ter tirado todo peso de suas costas...Por fim ele cabou por tirar a sua vida com a mesma faca e dizendo depois – Que o mundo em que vivemos não é aquele em que enchergamos com os olhos, mais sim, aquele em que acreditamos que pode ser feito!...
Depois de passar 2 meses desde a morte de Diego a Sara estava a ter alguns comportamentos estranhos!...ela parecia perturbada com alguma coisa, ficava a gritar, a chorar e a falar de alguém.
Eu estava com medo, segurei o Ben e fomos para o quarto e trancamos a porta. Ben com medo pergunta ...
– O que esta acontecendo com a Sara?
– Não sei Ben!!!...Disse eu assustado
Depois de passar algumas horas a Sara se acalma e acaba dormindo, abro a porta do quarto e levanto a Sara do chão e levo ela para cama. Ela estava muito quente e mal conseguia respirar. Fui pegar um balde com água e uma tualha, molhei o pano e passei no corpo dela para ver se a temperatura dela baixa um pouco...Depois de repetir o processo a temperatura dela volta ao normal e fiquei feliz por ela que comecei a chorar de tão emocionado que estava!