Boa leitura 💚🐦
Fotografia. O click de uma câmera é como alguém dizendo: Você salvou algo que jamais poderá ser o mesmo.
E foi exatamente essa paixão pelas memórias, que me fez amar tirar fotos e guardar momentos. Como se ela fizesse parte de mim.
O que pra muitos é considerado um mero hobbie, eu considero minha aspiração, eu vivo disso e trabalho com isso.
Sentada em uma cafeteria de esquina, eu lia a mesma revista para qual eu trabalhava, Elle, enquanto folheava a procura das fotos que eu havia tirado para essa edição, devo dizer que estão perfeitas. Havíamos arrasado nesta coleção.
— Aqui está seu pedido, mademoiselle Manoban — John, o garçom mais gentil que eu já vi na vida e um colega de longa data, disse me entregando uma caixa com Croissants e três copos de chocolate quente
— Obrigada, Johnny! — Agradeci, me levantando e andando até a editora.
O grande prédio espelhado estava movimentado hoje. Passei meu cartão de identificação na catraca e ela logo abriu para que eu pudesse passar.
O elevador demorou exatos cinco segundos para abrir a porta e, por sorte, estava vazio. Com dificuldade, cliquei no número cinco e esperei pacientemente até as portas se abrirem.
— Finalmente Lisa! Trouxe meu café? — Jisoo perguntou se levantando de sua mesa.
— Café? Você não pediu chocolate quente? — A mais velha bateu em sua testa. Em resposta, franzi a boca, sabendo que não havia prestado a devida atenção em seu pedido, era culpa do tdah. Sem ter o que fazer, apenas lhe ofereci um sorriso envergonhado como pedido de desculpa.
— Tudo bem, me dê isso aqui, depois eu compro outro. Obrigada. — Assenti e segui em frente. — Onde vai?
— Trouxe pra chefinha também. — Sorri esperando que ela me deixasse passar.
— Roseanne disse que não quer ver ninguém.
— Mas eu trouxe o preferido dela! — Insisti, como uma criança birrenta, vendo-a revirar os olhos.
Jisoo não negaria minha passagem, minha suposição se confirmou quando a vi pegar o telefone e anunciar minha chegada, logo a porta de vidro foi destrancada e eu pude entrar.
— Lisa... — A mais velha suspirou ao me ver.
— Oi Rosie! — Ditei animada indo para sua mesa. — Trouxe seu preferido!
— Obrigada. — Agradeceu esperando que eu fosse embora, mas não fui. — Tem mais alguma coisa que queira me dizer?
— Sim! — Me animei, puxando um envelope do meu bolso. — Eu te mandei mensagem ontem, mas consta que não você recebeu, você também está sem foto, mudou de número? Enfim, não é importante, toma! — A entreguei o pedaço de papel. — Amanhã é meu aniversário, você pode por favor ir? — Lhe direcionei meu melhor sorriso. Ela não diria não, diria?
— Não sei... Tenho muitas coisas pra terminar aqui e...
— Perfeito! Eu sei que você vai dar um jeito e não vai me decepcionar. Não precisa de presente. — A vi sorrir amarelo enquanto eu saia de fininho da sua sala.
— Ela vai? — Jisoo perguntou entediada.
— ELA VAI! — Respondi feliz da vida. — Roseanne Park vai na minha festa! — Cantarolei. — E ela vai me encher de beijinhos...
— Você está parecendo uma criança. Pare. — Jisso repreendeu sem emoção alguma.
— Não! — Cheguei perto de seu ouvido. — Roseanne vai na minha festa! Roseanne vai na minha festa! Roseanne vai na minha festa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do NOT marry me - Chaelisa
ФанфикLalisa Manoban sempre foi apaixonada por sua chefe, desde sua adolescência nutria um amor, até então infelizmente, platônico por Roseanne Park. Até que, no dia de seu aniversário, recebeu a confissão que mudou sua vida, fez seu coração acelerar e to...